Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Beleza

Nova Coleção Risqué inspirada em Friends lança campanha com cenas icônicas do seriado

Risqué, marca líder de esmaltes e pertencente ao Grupo Coty no Brasil, em parceria com a Warner Bros. Consumer Product, lança a campanha da nova Coleção Risqué Friends, com cores inspiradas na famosa série. O vídeo será em formato stop motion, técnica que consiste na fotografia quadro a quadro dos objetos, unindo as imagens captadas em uma animação.

Através de réplicas em miniatura dos cenários de Friends, a campanha torna os esmaltes da coleção os próprios protagonistas, possibilitando que audiência relembre as cenas icônicas, inesquecíveis e favoritas dos fãs. O público ficará maravilhado não apenas em ver as cenas recriadas, mas em ouvir a música icônica.


Criada pela Ampfy, marca apresenta campanha exclusiva para o lançamento com cenários da série em miniatura e os esmaltes como personagens

Para acompanhar as principais expressões e ícones da série, os seis novos esmaltes da marca trazem cores tendência que remetem a ícones do seriado, como o famoso sofá do café onde se encontram e a cor da parede do apartamento da Monica, onde grande parte das cenas se passa. Os nomes fazem alusão a esses ícones e a algumas das frases clássicas dos personagens: How You Doin? No Sofá com Amigos; Apartamento 20; Café no Central Perk; O Táxi da Phoebe; Oh! My! God!

A coleção tem feito grande sucesso entre os consumidores brasileiros, merecendo uma campanha exclusiva à altura do seriado queridinho. A campanha estreará em junho acompanhando o buzz do momento com o lançamento de “Friends: The Reunion”, o episódio especial que reúne os seis protagonistas e alguns convidados 15 anos após o término do seriado, e chega ao Brasil no fim do mês, no streaming HBO Max.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Música

As vendas de ingressos para o Ensaio de Anitta em Salvador começou nesta quarta-feira, 9. O evento vai acontecer dia 18 de janeiro, no...

Streaming

É impressionante como os filmes da parceria entre a Blumhouse e a Prime Video partem de boas premissas, mas ficam aquém de seu potencial....

Beleza

Lancôme, uma das marcas mais icônicas de beleza, acaba de revelar seus mais novos e sofisticados produtos, expandindo a linha Idôle com inovações que...

Gastronomia

A Nanica, rede de tortas famosa por sua deliciosa Banoffee, acaba de anunciar uma parceria especial que promete encantar os amantes de sobremesas e...

Música

Nomear uma turnê nem sempre é uma tarefa fácil para um artista. Para Ana Carolina, porém, foi diferente desta vez. “Ana canta Cássia – Estranho Seria...

Gente

O designer Gefferson Vila Nova marca sua quarta participação no São Paulo Fashion Week (SPFW N58) com a apresentação da coleção “Amore”, programada para...

Gastronomia

Johnnie Walker anuncia seu mais novo produto pronto para beber, ou RTD (ready to drink). O Johnnie Walker Blonde & Citrus, popularmente conhecido como Blondinho, combina...