Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Moda

Mr. Cat apresenta a campanha “O Jogo do Amor”, com Flavio Sarahyba e Larissa Chehuen

Foto | Divulgação

A Mr. Cat lança sua campanha de Dia dos Namorados 2025, “O Jogo do Amor”, estrelada por Flavio Sarahyba e Larissa Chehuen, que aguardam a chegada da primeira filha. A campanha propõe uma leitura leve e afetiva sobre o amor, entendendo a relação a dois como um jogo de cumplicidade, em que cada escolha é uma jogada de carinho. “A primeira campanha de moda com a minha família — e com ela crescendo. Um momento em que trabalho, afeto e propósito se misturam em uma imagem. Não é só sobre roupa. É sobre identidade, herança, amor e futuro.” Comenta Flavio Sarahyba.

Inspirada por uma das principais tendências da WGSN — o retorno dos jogos como forma de criar conexões emocionais entre adultos —, a campanha aposta em uma estética lúdica e contemporânea, com visual interativo e linguagem divertida. “Foi nossa primeira campanha juntos e ainda mais especial porque estamos grávidos. Um ensaio divertido e leve bem do nosso jeito de levar a vida.” define Larissa Chehuen.

Mais do que celebrar a data, a campanha reforça o posicionamento da Mr. Cat: conforto, estilo e afeto caminham juntos. “O conceito criativo parte da tendência do retorno dos jogos como entretenimento para adultos e casais, algo que vimos com força nas nossas pesquisas. Aproveitamos esse movimento para criar uma campanha que une afeto e diversão, sem abrir mão da estética sofisticada da marca”, explica Ana Rita Graciola, coordenadora de marketing da Mr. Cat.

No coração da campanha estão os produtos desenvolvidos especialmente para a data: o modelo masculino MOVE e o modelo feminino JOGGING, ambos com design complementar e mix de materiais como couro, camurça e knit. Um verdadeiro par perfeito — diferentes, mas que se completam.

“O Jogo do Amor” ganha vida em vitrines temáticas, ativações digitais, mecânica de compre e ganhe e conteúdos que despertam memórias afetivas. Uma campanha para viver o amor com leveza, presença e parceria — dentro e fora do jogo.

Leia mais

Música

Cantora apresenta novas canções e sucessos da carreira

Beleza

Nos últimos anos, a harmonização facial se tornou um dos procedimentos estéticos mais procurados por quem deseja realçar os traços e promover simetria facial....

Música

Após esgotar os ingressos para a edição 2025 do São João Sinfônico com apenas dois dias de vendas, a Orquestra Sinfônica da Bahia anuncia...

Moda

Marca traz Duda Portella Amorim como estrela de sua nova campanha

Gente

O evento especial aconteceu no Pasta em Casa Rio Vermelho na noite desta quarta-feira

Música

No dia 3 de junho de 2025, a Orquestra NEOJIBA encerrou sua nona turnê internacional com um concerto apoteótico na Philharmonie de Paris, uma...

Salvador

Cadeiras seriam plágio de uma coleção da empresa de mobiliário

Moda

Nova linha aposta em vestidos mini com flores artesanais e estreia em grande estilo no Fera Palace Hotel, no Centro Histórico de Salvador