Depois de uma temporada memorável que começou no verão e atravessou os primeiros meses de 2025 com sessões esgotadas e muita risada, Los Catedrásticos se preparam para últimas apresentações da temporada do espetáculo “Macetando o Apocalipse”. As últimas apresentações acontecem durante o mês de maio, sempre às quintas e sextas-feiras, às 20h, no Teatro Módulo. Os ingressos custam a partir de R$ 50 e estão disponíveis na plataforma Sympla e na bilheteria do teatro.
Com seu humor afiado, crítica bem-humorada e um elenco afiadíssimo, o grupo conquistou mais uma vez o coração do público baiano. Desde janeiro, o espetáculo tem sido um dos destaques da cena teatral de Salvador, acumulando elogios da crítica e da plateia.
Desde 1989, Los Catedrásticos têm marcado presença no teatro brasileiro com sua mistura inconfundível de humor ácido, crítica social e performances memoráveis. Agora, o icônico grupo baiano retorna aos palcos com Macetando o Apocalipse, uma nova montagem que promete provocar reflexões, arrancar risadas e reafirmar sua relevância na cena cultural. O tema central continua a ser a música — paixão inquestionável dos baianos. Com sua tradicional irreverência, Los Catedrásticos mergulha no universo das letras das canções mais populares de diferentes gêneros, como axé, pagode, sertanejo, arrocha, funk, e samba-reggae, transformando-as em uma análise crítica, divertida e totalmente única.
Com um histórico de sucessos e reconhecimento do público e da crítica, a nova temporada traz de volta grande parte do elenco original: Cyria Coentro, Jackson Costa e Maria Menezes retomam seus papéis, acompanhados pelo retorno de Zéu Britto ao grupo. Sob a direção de Paulo Dourado e com produção de Milena Leão, da Carambola Produções, Macetando o Apocalipse chega com energia renovada e a mesma irreverência que consolidou Los Catedrásticos como referência no teatro nacional.
