Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Negócios

Agência Comunicando Ideias celebra aniversário com a terceira edição do exclusivo Business Meeting

Foto | Sérgio K

A Head da Agência Comunicando Ideias, Gabriela Bandeira, celebra mais um marco em sua história com a realização da terceira edição do Business Meeting – evento exclusivo que se consolidou como um case de sucesso na área de comunicação corporativa e relacionamento com o cliente. A iniciativa acontecerá no dia 29 de abril, no sofisticado business lounge The Latvian, na Bahia Marina, e reunirá os atuais clientes da agência em um ambiente voltado para trocas de experiências, conexões de negócios e conteúdo de alto valor.

O encontro celebrará duas datas importantes: os 21 anos de atuação da jornalista Gabriela Bandeira como assessora de comunicação – trajetória marcada pela credibilidade, consistência e olhar estratégico – e os seis anos de fundação da Agência Comunicando Ideias. “Mais do que uma comemoração, esse é um momento de fortalecer laços, fomentar negócios e gerar conexões genuínas. Comunicação é sobre isso: criar pontes que sustentam relacionamentos duradouros, impulsionam resultados e constroem confiança. Esse evento reflete exatamente o que acreditamos e praticamos todos os dias”, afirma.

Nesta edição, o evento contará com a presença da jornalista e apresentadora Luciana Fialho, que comandará a palestra “Comunicação Real: o segredo das marcas memoráveis”. Especialista em Comunicação Real e Oratória Autêntica que Conecta e Vende, Luciana mostrará aos empresários como a comunicação diferenciada transforma marcas comuns em marcas memoráveis. Com insights poderosos, exemplos reais e um olhar profundo sobre o papel do líder na construção da identidade da marca, esta palestra trará clareza sobre como transformar presença de mercado em relevância e conexão genuína. “Uma grande marca não basta existir, precisa comunicar. Mais do que estratégias, esse encontro será um convite para líderes assumirem seu papel como a voz que inspira e impulsiona sua marca no cenário digital e presencial”, antecipa Luciana.

Após o conteúdo, os convidados degustarão um jantar especial com menu assinado pelo chef do The Latvian, Raphael Sepúlveda. O encontro vai reunir cerca de 70 clientes – entre diretores, sócios e líderes das marcas -, além da equipe e parceiros. Com uma carreira consolidada no mercado, Gabriela é reconhecida por seu atendimento personalizado e pela capacidade de construir narrativas únicas, pensadas sob medida para cada cliente.

Leia mais

Cinema

Os últimos filmes de terror ou eram da produtora A24 ou da Blumhouse. Com a queda de qualidade de seus últimos filmes, o gênero...

Música

“Na Intimidade de Mozart” acontece pela Série Carybé, com apresentação no formato de música de câmara; ingressos à venda na Sympla

Salvador

Estabelecimentos têm horários diferenciados

Gastronomia

"Sobe e Desce" vai estrear com cozido baiano

Gastronomia

A Berry’s Iced Food, rede de sorveterias que vem conquistando paladares e corações pelo Brasil, chega à capital baiana. A primeira unidade em Salvador é inaugurada no Shopping...

Gastronomia

A Páscoa é sinônimo de encontros à mesa, tradições e, claro, sabores especiais. Peixes, frutos do mar e muito chocolate são protagonistas da ocasião...

Beleza

ISDIN lança o Fusion Water Magic Glow no Brasil, com acabamento radiante, fórmula hidratante e aquele efeito “pele de verão” o ano todo

Gente

Na presidência do Grupo Brasileiro de Estudos do Câncer de Mama (GBECAM), a oncologista baiana Luciana Landeiro tem se destacado por sua atuação no fomento à...