A Fiserv, líder global em pagamentos e tecnologia financeira, estreia sua campanha no Carnaval de Salvador, promovendo Clover, solução de pagamentos e gestão de negócios, em parceria com a azulzinha, a maquininha da CAIXA. A marca estará presente em trios elétricos e no camarote Viva Bahia, onde ocorrerão diferentes ativações como massagem, salão de beleza e customização de abadás, tudo integrado às soluções Clover.
No espaço, com capacidade para 900 pessoas por dia, os convidados poderão agendar serviços via Clover Flex, tirar fotos em um cenário de trio elétrico e resgatar a imagem via QR Code através da Clover Mini. Além disso, serão distribuídos brindes e fitinhas do Senhor do Bonfim personalizadas com as marcas. “Estar presente no Carnaval de Salvador é uma oportunidade única para aumentar a visibilidade das nossas marcas, unindo um evento tão grandioso com a inovação tecnológica das nossas soluções”, destaca Cintia Sakurai, diretora de Marketing e Comunicação da Fiserv no Brasil.
