Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Negócios

Fiserv estreia campanha de marca no Carnaval de Salvador

Marca estará presente em trios e no Camarote Viva Bahia, no Edf Oceania - Fotos | Fernanda Furtado

Fiserv, líder global em pagamentos e tecnologia financeira, estreia sua campanha no Carnaval de Salvador, promovendo Clover, solução de pagamentos e gestão de negócios, em parceria com a azulzinha, a maquininha da CAIXA. A marca estará presente em trios elétricos e no camarote Viva Bahia, onde ocorrerão diferentes ativações como massagem, salão de beleza e customização de abadás, tudo integrado às soluções Clover.

No espaço, com capacidade para 900 pessoas por dia, os convidados poderão agendar serviços via Clover Flex, tirar fotos em um cenário de trio elétrico e resgatar a imagem via QR Code através da Clover Mini. Além disso, serão distribuídos brindes e fitinhas do Senhor do Bonfim personalizadas com as marcas. “Estar presente no Carnaval de Salvador é uma oportunidade única para aumentar a visibilidade das nossas marcas, unindo um evento tão grandioso com a inovação tecnológica das nossas soluções”, destaca Cintia Sakurai, diretora de Marketing e Comunicação da Fiserv no Brasil.

Leia mais

Música

No dia 4 de abril, Salvador será palco de uma noite emocionante com a turnê ‘Histórias em Canções – 50 anos’, de José Augusto. O cantor...

Moda

A Reebok e a Barbie se uniram para lançar uma coleção especial de roupas e calçados, inspirada no Projeto Dream Gap — iniciativa da...

Música

Ingressos começam a ser vendidos nesta segunda

Música

Restam ainda poucos ingressos para o show

Gastronomia

O verão pede pratos leves e refrescantes para aliviar o calor intenso dessa estação, além de opções menos calóricas, para não sobrecarregar o corpo....

Gastronomia

Criações exclusivas vão marcar o espaço

Moda

Com portfólio robusto e curadoria especial para os baianos, a marca de moda, beleza e lifestyle traz para Salvador