Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Negócios

Casa Dez assina os bares dos dois principais camarotes de luxo de Salvador

Marcos Gordilho - Foto | Divulgação

Como faz em todos os carnavais, Marcos Gordilho vai botar o bloco da Casa Dez na rua. Quer dizer, nos camarotes. Este ano, sua marca estará, mais uma vez, à frente do serviço de bar do Camarote Salvador, em Ondina, e do Camarote  Viva Bahia, um espaço corporativo exclusivo para convidados que estreia na festa com um espaço premium no segundo piso do Edifício Oceania, com vista para o mar e para a avenida.

Com vários carnavais no currículo, a Casa Dez não para de aprimorar o serviço que entrega aos seus contratantes. Este ano, o empresário Marcos Gordilho aperfeiçoou ainda mais o sistema volante de bebidas, quando criou, há cerca de dois anos, as bags que os garçons passaram a usar nos salões abandonando a bandeja que dificultava a circulação pelo camarote.

Camarote Salvador

“Agora nossa equipe no Camarote Salvador, que já se familiarizou com as bags, circula com as mãos livres facilitando o atendimento e dando mais cobertura aos foliões do camarote”, explica.

No Camarote Vila Bahia, a Casa Dez está responsável pelo serviço de bar com bebidas premium, como drinques especiais, gin, vodca, uísque 12 anos e outros destilados importados.

Leia mais

Música

Apresentação gratuita será no Palco Arara, na Praça Maria Felipa

Música

Banda vai comandar o samba no espaço

Música

Salvador vai receber a turnê de Jorge Vercillo JV30 Parte II – “Mais um final feliz”, sábado, 2 de maio, às 19h, na Concha...

Música

Salvador será palco de um encontro histórico da música baiana no dia 09 de fevereiro de 2026 (segunda-feira), às 20h30, na Casa Rosa, no Rio Vermelho, com a realização...

Moda

A Olympikus amplia a linha Corre 4 com uma edição especial desenvolvida em parceria com a World Tennis. O modelo aposta na combinação de...

Música

Encontro histórico acontece no dia 31 de janeiro, no Candyall Guetho Square, e marca 25 anos do álbum “Maga Afropopbrasileiro” e da canção “Dandalunda”