Em virtude das suas soluções inovadoras para o mercado e o compromisso com o cliente, a Amvox conquista o Prêmio CX ClienteSA e recebe o troféu ouro, que simboliza a excelência no atendimento e experiência fornecida aos clientes. A premiação aconteceu no Grand Hyatt, Avenida das Nações Unidas, 13.301 – Vila Cordeiro – São Paulo/SP.
Desde 2015, a Amvox mantém um compromisso em inovar o atendimento aos clientes, melhorando a experiência com os serviços. Uma dessas inovações foi a implementação do atendimento via WhatsApp, facilitando o acesso à assistência técnica. Com a evolução, surgiu também outro case de sucesso: o projeto Olhos de Águia, que tem como objetivo oferecer aos clientes uma atualização em tempo real sobre cada etapa do processo de assistência. Além disso, assim que o conserto é efetuado, as informações referentes ao prazo de entrega, nome do transportador e rastreamento, no caso dos Correios, são fornecidas automaticamente.
“É uma grande felicidade termos esse reconhecimento por parte dos nossos clientes e do mercado. Todo o trabalho, investimento e esforço que a AMVOX realiza têm por objetivo satisfazer e fidelizar nossos clientes. Esse reconhecimento nos motiva a continuar inovando e trazendo novidades que aproximem ainda mais nossos clientes, garantindo sua satisfação também no serviço pós-venda”, reforça Felipe Alcântara, gerente de pós-vendas da AMVOX.
Seguindo métricas internacionais relacionadas ao atendimento ao cliente, o Prêmio CX ClienteSA é um grande reconhecimento da área de gestão de clientes e customer experience, destacando as melhores práticas do mercado brasileiro. A premiação reconhece empresas que transformam positivamente a jornada do cliente, incentivando a inovação e a excelência em Customer Experience (CX) e Customer Success (CS).
