Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Negócios

Com Ivete Sangalo, Itaipava aposta em humor para reforçar desejo em nova fase da campanha de verão

Foto | Grupo Petrópolis

Já pensou no que fazer depois de ver um cooler cheio de cerveja Itaipava rodando a cidade? Essa é a provocação da campanha de verão de Itaipava, cerveja do Grupo Petrópolis, que reforça o conceito “A sede do brasileiro pede. Itaipava”. Criada pela WMcCann, a campanha dá continuidade à construção de uma narrativa que eleva o status da marca, consolidando-a como uma escolha de qualidade.

Com a presença da embaixadora Ivete Sangalo, a campanha explora o desejo dos brasileiros por momentos de celebração e refrescância, trazendo uma mensagem que conecta a cerveja ao espírito do verão. No filme, os consumidores correm atrás de um cooler cheio de Itaipava, reforçando que “a sede do brasileiro pede”.

“Nossa comunicação fortalece a conexão da Itaipava com nossos consumidores, trazendo uma abordagem leve e divertida que combina perfeitamente com o espírito do verão. Nosso objetivo é mostrar que Itaipava está presente não apenas como uma cerveja de qualidade, mas com todos os atributos que o brasileiro deseja, é por isso que eles não perdem a oportunidade ao ver um cooler cheio de Itaipava rodando a cidade”, afirma Diego Santelices, gerente de comunicação e mídia do Grupo Petrópolis.

Outro destaque da campanha são os easter eggs com o influenciador Alvaro, que adicionam um toque de humor e interação ao filme. Paralelamente, a marca amplia sua estratégia digital com o lançamento do editorial “Sede de Verão” nas redes sociais, explorando os momentos de descontração e leveza que simbolizam a estação.

“Neste novo momento de campanha, já apresentamos a cara nova de Itaipava e agora conectamos sua qualidade aos momentos dos consumidores. Os easter eggs nos ajudam a criar uma narrativa divertida e aspiracional. Já a perseguição atrás do cooler reforça nosso conceito de que a sede do brasileiro pede uma Itaipava”, explica Alessandra (Lelê) Pereira, diretora de criação da WMcCann.

A campanha, que une TV, digital e redes sociais, busca reafirmar a presença da Itaipava em todos os momentos de celebração dos brasileiros, agora com um toque de aspiracionalidade. Com criatividade e frescor, a marca segue fortalecendo sua presença no verão, celebrando a qualidade e o desejo que despertam a sede do brasileiro.

Leia mais

Música

A turnê histórica de Maria Bethânia e Caetano Veloso marcou 2024! Foram mais de 500 mil ingressos vendidos ao redor do Brasil, com 15 shows feitos em...

Música

O Fasano Salvador realiza mais uma edição da tradicional festa Noite de Iemanjá. Realizada no dia 1º de fevereiro de 2025, o evento realizado...

Música

O primeiro ‘Axé 40 Brown’ do ano, show onde Carlinhos Brown celebra as quatro décadas do movimento musicaldo qual é um dos precursores e...

Gastronomia

O Burger King lançou hoje (08) seu novo sanduíche: o BK Taste. A rede de lanchonetes fará uma promoção: os advogados que possuem carteira...

Música

Single autoral, “Nêga Meiguice” chega às plataformas digitais nesta sexta-feira

Beleza

Influenciadora passou por múltiplos procedimentos médicos e dermatológicos com foco em cuidados pós-gestação e prevenção da flacidez

Gastronomia

A tradicional Lavagem do Bonfim, considerada uma das maiores manifestações populares da Bahia, é realizada em 2025 no dia 16 de janeiro. E para...

Gente

Na tarde desta quinta-feira (9), a comunicadora e empresária Lore Improta participou da primeira prova de roupa para a Noite da Aclamação, evento beneficente...