Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Viagem

LATAM adiciona TV ao vivo em voos no Brasil em parceria com Claro tv+ e Globo

Iniciativa busca a melhor experiência para o cliente que acessa o LATAM Play a bordo de aeronaves da família Airbus A320 da companhia

Latam
Foto | Divulgação

O passageiro que embarca com a LATAM para voos internacionais ou nacionais agora tem acesso à TV ao vivo em parceria com Claro tv+ e Globo durante todo seu voo no território brasileiro. A iniciativa busca a melhor experiência para o cliente que acessa o LATAM Play a bordo de aeronaves da família Airbus A320 da companhia.

A mais completa plataforma de entretenimento de bordo da América do Sul conta agora com as programações em tempo real dos canais Globo, GloboNews, Multishow e Gloob.

Para acessar os canais, basta ao cliente acionar o “Modo Avião” do seu dispositivo móvel depois de embarcar, conectar-se à rede de Wi-Fi “LATAM Play”, escanear o QR Code no seu assento à frente ou acessar www.play.latam.com e selecionar no menu a opção “TV ao vivo”.

Segundo Paulo Miranda, vice-presidente de Clientes do Grupo LATAM, a iniciativa une a expertise de empresas brasileiras que são referências para oferecer conteúdo de qualidade em tempo real. “Essa parceria com líderes de tecnologia e comunicação traz aos nossos clientes o melhor conteúdo da televisão brasileira e amplia ainda mais a vantagem do nosso LATAM Play como a plataforma de entretenimento a bordo mais completa da América do Sul”, avalia o executivo.

“Como referência em TV, aqui na Claro queremos sempre entregar a melhor e a mais completa experiência e acreditamos que essa novidade irá garantir que os clientes da LATAM tenham acesso aos canais da Globo com a melhor qualidade possível”, afirma Fernando Magalhães, diretor de Programação e Conteúdo da Claro.

Fernando Ramos, diretor de Parcerias Estratégicas de Distribuição da Globo, finaliza. “A Globo tem o objetivo de levar seus conteúdos ao maior número possível de pessoas, seja através de nossas plataformas próprias ou de parcerias de distribuição, como a que realizamos com a LATAM. Estamos felizes em levar entretenimento e informação de qualidade para o público, onde quer que ele esteja, em todos os momentos de sua jornada”.

A transmissão ao vivo dos canais Globo, GloboNews, Multishow e Gloob se soma ao conteúdo disponível do Disney+, da HBO Max e do Paramount+, consolidando a LATAM como o primeiro grupo de linhas aéreas da América do Sul a oferecer quatro plataformas de entretenimento a bordo aos passageiros. No total, a LATAM oferece mais de 240 filmes, 740 episódios de séries, 1,5 mil músicas e conteúdos infantis e de leitura para os passageiros desfrutarem durante as viagens.

Leia mais

Beleza

A Eudora apresenta Club 6 Spotlight (R$ 139,90), nova fragrância masculina em edição limitada que exalta contrastes e sofisticação em cada borrifada. Criado para...

Salvador

Investimento privado transforma prédio histórico do século 18 em novo polo de cultura, economia criativa e eventos em Salvador

Moda

Tem roupa que é só roupa. E tem a polo da Lacoste. Desde sempre ela carrega mais do que algodão piquet e gola estruturada:...

Beleza

Por muito tempo, comprar um produto Clinique no Brasil significava entrar em um ambiente altamente segmentado — lojas especializadas, corners de departamento, sites selecionados....

Gastronomia

Evento acontece de 28 de agosto a 7 de setembro, em Salvador, Feira de Santana, Vale do Capão, Morro de São Paulo, Vera Cruz...

Música

Concerto OSBA Solar terá regência do maestro Eduardo Salazar e solo do violinista José Fernandes; ingressos à venda

Moda

De 15 a 17 de julho, a Casa Fiaes, no Caminho das Árvores, realiza a primeira edição do Regina Weckerle Moda e Estilo, evento...

Beleza

Em um mercado onde o skincare se torna cada vez mais funcional e voltado ao bem-estar real da pele, O Boticário apresenta Botik Cica...