A produtora de eventos Lara Kertész realiza nesta terça-feira (6) uma curadoria para interessados em participar do retorno do Pop Up Shop, que acontece em setembro deste ano. Os interessados podem se dirigir ao L3 do Shopping da Bahia, na antiga Forever 21, com seu produto para análise.
Depois de sete anos, o Pop Up Shop está de volta. O evento de moda, música, arte e diversão acontece de 27 a 29 de setembro, no L3 do Shopping da Bahia. Com a participação esperada de 40 marcas, o Pop Up Shop promete trazer uma experiência diversificada para os visitantes.
“Todo mundo sempre curtiu muito o Pop Up Shop pela variedade de opções de marcas, mas também pela variedade de possibilidades, como ouvir uma boa música ou espaços para brincar com a família. Nossa proposta é ter uma diversidade de coisas para fazer dentro do espaço fechado. Apesar de ser parecido com o Fora de Rota ou Salvador Boa Praça, esta foi a primeira ideia da minha vida e nasceu em um espaço indoor pois a moda é a principal âncora do projeto”, comentou a idealizadora do evento, Lara Kertesz.
Para Thays Leitão, gerente de Marketing do Shopping da Bahia, o Pop Up Shop dialoga com a proposta do SDB de apoiar e desenvolver o mercado baiano. “Estamos muito felizes em sermos parceiros nessa retomada do Pop up Shop. Temos uma relação muito próxima com o desenvolvimento do mercado de moda na Bahia. E apoiar criadores locais dando a eles a estrutura do Shopping da Bahia para se relacionarem com nossos clientes é uma alegria. Temos certeza que será um sucesso”.