Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Negócios

Grupo Via1 inaugura a sua primeira loja Viasul BYD em Salvador

loja completa de carros eletrificados, atendimento diferenciado e estoque para pronta-entrega é o que promete o novo empreendimento do Grupo.

Foto | Divulgação

O Grupo Via1 inaugurou neste sábado, 6, a sua primeira loja Viasul BYD e a cidade escolhida foi Salvador. A unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h, e nos sábados, das 08h às 16h, na Av. Tancredo Neves, nº 1801 – Caminho das Árvores. Com um investimento de R$ 8 milhões, a concessionária foi construída em um terreno de 7.000 m², sendo 4.000 m² de área útil, e é a maior loja BYD de Salvador.

A Viasul BYD oferece uma ampla gama de veículos eletrificados, sendo 09 modelos com design único e tecnologia inovadora. Os modelos são Dolphin, Dolphin Plus, Dolphin Mini, Seal, Tan EV, Song Plus, Yuan Plus, Han e o recentemente lançado King. E o melhor, com estoque para pronta-entrega. Com sua localização estratégica, a loja está bem posicionada para atender à crescente demanda por carros seguros, de alta eficiência e não-poluentes, cuidando do futuro do planeta.

Até porquê, Salvador se tornou a primeira capital brasileira certificada pela ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas nos indicadores internacionais de qualidade de serviços urbanos, qualidade de vida e cidade inteligente estabelecidos pelas normas ABNT NBR ISO 37120:2021 e NBR ISO 37122:2020. Ainda, foi a primeira cidade fora de São Paulo a obter a certificação – até o momento, apenas São José dos Campos (SP), Pindamonhangaba (SP) e Jundiaí (SP) haviam conquistado a chancela da entidade sobre seus indicadores oficiais de sustentabilidade.

Para oferecer um atendimento completo, além do moderno salão de vendas, a Viasul BYD também contará com uma estrutura de pós-vendas, com oficina especializada, além de peças e acessórios.

Com a abertura desta concessionária, não apenas em termos de geração de empregos (foram contratadas 26 pessoas apenas para essa loja), o Grupo Via1 também afirma seu posicionamento de sempre oferecer uma experiência inovadora em suas operações. Segundo o gerente geral da Viasul BYD, Gustavo Carvalho, “O Grupo Via1 é pioneiro em identificar oportunidades no mercado e entender a necessidade dos consumidores. A marca BYD vem crescendo exponencialmente no país e, ainda este ano, teremos três operações Viasul BYD, começando por Salvador e seguindo com Recife e Fortaleza”. Um impulsionador do negócio foi também a inauguração da fábrica da marca em Camaçari, que garantiu o aumento da produção e preços competitivos.

Leia mais

Salvador

Em sua primeira visita ao Brasil, a jornalista Kristin Braswell escreveu para a conceituada revista “Travel + Leisure”, especializada em viagens há mais de 80...

Música

O GG Léo Santana acaba de anunciar a abertura de vendas para a edição do PaGGodin – seu mais novo projeto de samba, que...

Cinema

Longa chega aos cinemas nesta quinta-feira

Gente

Vini Figueira participou do primeiro encontro cozinhando no Florense Salvador

Música

Com shows de Luiz Caldas, Negra Cor e Herbert Richard, o evento Black Tie celebra os 72 anos do hotel e os 18 da...

Cinema

No final da década de 60, em plena Guerra Fria, Estados Unidos e Rússia disputavam o espaço. Enquanto os russos mandaram o primeiro homem...

Gastronomia

As noites no Porto Seguro Praia Resort ganharam novas cores e sabores, com os Jantares Temáticos, que estão sendo servidos no Cabral 500, o...