Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Gastronomia

Quitutes juninos sem glúten, sem açúcar e sem lactose são aposta de marca baiana para São João

Foto | Divulgação

Celebrar o melhor da tradição junina, sem abrir mão da saúde e do sabor. Essa é a missão da Mairoca neste São João. Genuinamente baiana, a marca celebra seis meses no mercado de alimentos de Salvador com um cardápio riquíssimo em produtos juninos que vão do tradicional ao autoral em nove opções sem glúten, sem lactose e sem açúcar.

Valorizando a tradição e exaltando os sabores típicos deliciosos da data, Maira Medeiros, empreendedora e curadora da Mairoca, trabalhou em opções que vão desde de canjica, cuscuz de tapioca e bolos, até criações mais diferentes inspiradas em sabores tradicionais como o brigadeiro de milho brûlée, além também de opções salgadas como cuscuz e torta. Os quitutes podem ser pedidos separadamente ou em kits oferecidos em bolsas de palha presenteáveis.

Entre os presentes, há duas opções possíveis: Bolsa Palha 1 que leva Canjica, Bolo de Aipim, Brigadeiros de Paçoca e de Milho e Torta de Frango com Milho; e Bolsa Palha 2 montada com Canjica, Bolo de Carimã, Brigadeiros de Paçoca e de Milho e Cuscuz de Camarão.

Todos os produtos são sem conservantes e toda a produção é sem glúten, sem lactose e sem açúcar, com ingredientes selecionados e livre de contaminação cruzada. Os pedidos já podem ser feitos pelo app Mairoca Oficial e também pelo Ifood.

Leia mais

Música

No sábado, 15 de novembro, todos os caminhos irão levar para o público para a festa “É Sim Bahia”, que será realizada no Porto...

Música

O cantor Durval Lelys será a grande atração da edição deste sábado, dia 1º de novembro, da festa “Pé na Areia Mali”, que será...

Gente

No último sábado, 25 de outubro, o Vidya Studio recebeu um evento especial para celebrar a inauguração do Núcleo Ohana, um núcleo de estética...

Gastronomia

Um dos mais importante eventos gastronômicos da Bahia celebra a “Gastronomia Km 0” e impulsiona economia local de Porto Seguro

Beleza

Com 14 produtos entre balms e lapiseiras, a marca criada pela influenciadora celebra o movimento da beleza prática e sensorial.

Gastronomia

O Estacionamento E do Shopping da Bahia (SDB) será palco do Brasil Brew Festival entre os dias 30 de outubro e 2 de novembro....

Negócios

Nos dias 30 e 31 de outubro, a Fórum do Comércio 2025 reúne empreendedores, líderes do comércio e especialistas em inovação na Casa do...

Gente

Matéria da revista T Magazine apresenta a capital baiana como o coração afro-brasileiro e cita a chef e fotógrafa entre os nomes que representam...