Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Negócios

Loungerie participa da ABF Franchising Expo 2024, reforçando seu plano de expansão nacional

Marca referência em lingerie utiliza estratégia das franquias para alcançar novas regiões

Foto | Higor Bastos

Entre os dias 26 e 29 de junho, a Loungerie, marca nacional de moda íntima de luxo, estará presente na maior feira de franquias do mundo, a ABF Franchising Expo 2024. Com foco em seu projeto de expansão, que segue em uma estratégia de franchising, a marca pretende chegar em novas cidades pelo Brasil, levando sua experiência de marca personalizada.

“A participação da Loungerie na ABF Franchising Expo 2024 está alinhada com nossa estratégia de aquisição de franqueados. O evento nos permite criar um diálogo com pessoas interessadas em abrir seu próprio negócio, além de ser uma oportunidade para comunicarmos nossos diferenciais de forma clara e assertiva”, comenta Bruno Brasil, diretor comercial da marca.

Para o evento, a marca instalará um estande baseado na identidade visual da Loungerie, incorporando elementos característicos de suas lojas. O espaço contará com quatro mesas de ativação para atendimentos personalizados, painéis com apresentações sobre a marca, um café Loungerie e atividades de gamificação para captação de cadastros e distribuição de brindes.

Durante os quatro dias de exposição, a Loungerie apresentará seus dois principais modelos de loja: Box e Full. Com tamanho otimizado, variando entre 50m² e 69m², o modelo Box possui um espaço menor que os tradicionais da marca e foi desenvolvido a partir da estratégia de estar presente em locais que não comportariam o tamanho padrão e os custos de um ambiente maior. Com investimento em tecnologia de expansão de estoque via “vitrine infinita”, o formato permite o fácil acesso dos clientes a todo portfólio da grife, sem dispensar um espaço reservado e intimista para provas das peças.

Já o modelo Full, que varia entre 70m² e 100m², garante a experiência completa da marca, com ampla exposição das diversas categorias de produtos disponíveis através de mesas centrais, gavetas retrateis e stands de design moderno. Ambos os modelos oferecem alta rentabilidade, com taxas que variam entre 10% e 15% em média.

“Ao todo, em 2024, tivemos a honra de inaugurar 10 lojas em um curto espaço de tempo. Tenho muito orgulho de ver o crescimento exponencial do nosso canal de franqueados, impulsionado por um time de Expansão Comercial unido e extremamente alinhado, além da colaboração e dedicação de várias áreas para que cada loja seja inaugurada com sucesso”, finaliza Bruno.

Com um portfólio variado de produtos que atendem às necessidades do consumidor, a Loungerie busca ser a melhor one-stop shop do universo feminino no Brasil, oferecendo uma experiência única e inovadora. Hoje, a grife conta com 100% das lojas operando no modelo omnichannel, com mais de 1 milhão de clientes cadastrados em seus canais.

O estande da Loungerie estará localizado no Pavilhão Azul/ Branco da feira, com uma equipe de promotores treinados para proporcionar a melhor experiência aos visitantes.

Leia mais

Música

Com shows de Luiz Caldas, Negra Cor e Herbert Richard, o evento Black Tie celebra os 72 anos do hotel e os 18 da...

Música

O som do cantor Belo vai tomar conta do Armazém Convention. Considerado um dos principais nomes da música brasileira e ícone do pagode romântico,...

Beleza

A grande novidade na indústria da beleza é a chegada do blush em pó Soft Pinch ao Brasil, um produto que promete transformar a...

Gente

Lançamento bem-sucedido marca um capítulo importante na carreira da escritora

Moda

Estética western, elementos românticos, itens bicolores e transparência marcam o lançamento

Gente

Titulado “Tricô”, o livro traz poesias inéditas através dos versos que ressaltam sentimentos que permeiam a existência

Beleza

Em comemoração aos seus 40 anos de história, a M·A·C Cosmetics está trazendo de volta algumas das tonalidades de batons mais icônicas e queridas...