Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Gente

GANG e Kontik promovem gincana internacional para adolescentes na Disney

Foto | Divulgação

No segundo ano de uma parceria que já se mostrou de grande sucesso, a Gang, grupo de amigos unidos pela promoção de gincanas, que atua no mercado baiano há mais de 30 anos, e a Kontik, agência especializada em roteiros para jovens, pioneira em viagens para a Disney, levam adolescentes para curtir aventuras inesquecíveis em Orlando e Nova York.

A parceria possibilita aos passageiros uma experiência com ainda mais entretenimento, com atividades exclusivas proporcionadas durante todo o roteiro. O sucesso da parceria se reflete no crescimento, com o dobro do número de passageiros de 2023, onde a Kontik e GANG prepararam uma estrutura com três ônibus e muitas atividades.

Segundo Romero Ribeiro, líder da Gang: “Somos oito gangs fazendo o trabalho de entretenimento dos 3 ônibus. Fazemos entretenimento de forma geral, com animação das festas e também com nossas tradicionais tarefas. Promovemos uma verdadeira gincana entre os três ônibus. Se a Disney já é um lugar de alegria e entretenimento, a gente prova que com a Gang essa experiência pode ser ainda mais divertida. É ter mais diversão por quem sabe fazer diversão”, garante.

Antes da viagem acontecer, as equipes escolhem seus nomes, cores e os líderes. A temática deve ser Disney. A viagem inclui três roteiros distintos, sendo que uma parte dos jovens saiu de Salvador dia 22 de junho e outra no dia 26 de junho, ambos grupos retornando no dia oito de julho. Gang e Kontik promovem uma reunião geral antes da viagem, explicando todos os procedimentos que acontecerão.

A Diretora da Kontik, Renata Souza, fala sobre a parceria de sucesso com a Gang e os objetivos da Kontik: “O objetivo da Kontik é e sempre será criar uma experiência única para os nossos viajantes. Com 70 anos de história, a cada dia buscamos oferecer uma viagem inesquecível, então nada mais empolgante pra eles do que proporcionar uma Gincana na Disney. A gincana não promete apenas diversão, como Romero diz, trazer entretenimento para a terra do entretenimento é um desafio, mas é também um momento de inclusão e acolhimento para todos os participantes, além de fortalecer o espírito de equipe e a união na viagem.

O foco está em proporcionar uma experiência que vai além das atrações tradicionais e não há ninguem mais especialista no assunto do que eles. Felizes demais com essa parceria onde nós formamos um time só em busca da melhor Trip dos Sonhos!”.

Romero destaca os principais diferenciais de uma gincana internacional: “Temos muitos apaixonados por gincana que querem mais tarefas, mas também tem aquela galera que nunca fez gincana e quer fazer. Temos a possibilidade de juntar estudantes de diferentes colégios, passageiros de Salvador e de outras cidades também. Além disso, é um momento em que ficamos muito próximo deles, isso não acontece numa gincana normal”, afirma.

Essa proximidade acaba por gerar frutos também para os anos seguintes. É o que acontece nos casos dos programas de incentivo “2gether” e “Bora Junto”, formação de time e academia de guias. Essas são formas de valorizar e abraçar pessoas que querem fazer parte do time da Kontik e realizar os sonhos de tantas famílias.

Romero diz que: “O senso de coletividade e amizade da gang é repassado para a viagem, então nossa ideia é valorizar essa conquista familiar que possibilitou a viagem, exaltar isso, e potencializar a união dos passageiros, tornando a experiência deles a melhor possível”.

Um exemplo que resume bem a parceria entre Kontik e Gang é o de Marina Chaves. Integrante da Gang, esse ano ela faz parte da viagem como equipe Kontik. Marina não esconde a ansiedade pelos dias que estão por vir: “Acho que uma das minhas maiores realizações na viagem, é poder unir o que eu mais amo nessa viagem, a gincana, a Disney e a Kontik e a GANG, que viraram uma família pra mim! Quando entrei para o 2gether da KTK, nem sonhava em fazer parte da GANG e hoje, posso juntar tudo isso! Pra mim é um privilégio enorme fazer parte das duas equipes e poder participar disso de pertinho, com ambas! Todo esse processo pré viagem foi de muita dedicação, muito trabalho, muitas ideias tiradas do papel e quando duas coisas muito boas se unem, não tem como dar errado! A GANG chegou na Kontik para somar, assim como a kontik surgiu para despertar ainda mais o que a GANG tem de bom! Posso dizer, com toda certeza do mundo, que vai ser a melhor viagem de todas, não só para mim, mas para todos que estão embarcando nessa aventura! Chegou a hora de realizarmos mais sonhos!”, finaliza.

Leia mais

Moda

Na coleção Outono 24, a Saint Laurent revela a nova bolsa Niki Oversized, um item que encarna perfeitamente o espírito moderno e autêntico da...

Cinema

Longa chega aos cinemas em novembro

Negócios

Clientes ganham de uma a duas noites no Hotel Fasano

Gente

A advogada Ana Patrícia Dantas Leão reuniu apoiadores e colegas de profissão na última quinta-feira (4), em Salvador, para anunciar sua pré-candidatura à presidência...

Gente

Cantora se une à 36ª edição da campanha, que acontece em 24 de agosto em todo o país

Gente

A adaptação teatral de “Torto Arado” já tem sua Bibiana. Larissa Luz vai dar vida à personagem da obra, que terá direção de Elisio...

Música

Novo o álbum do cantor e compositor estará disponível em todas as plataformas digitais a partir de 19 de julho

Streaming

Estrelado por Lily Gladstone (de Assassinos da Lua das Flores) e produzido pela AppleTV+, O Rito da Dança fala sobre a dificuldade das comunidades nativas dos Estados...