Feita para sonhar. É assim a nova coleção Outono-Inverno da loja Classy, lançada em um badalado jantar nessa quarta-feira (8). A comemoração reuniu influencers, personalidades, clientes e parceiras da loja no restaurante Sette, na Ladeira da Barra.
“Celebrar uma noite assim é uma grande conquista. Estamos convidando o público a sonhar com a gente, a viver essa atmosfera”, afirmou a empresária Juliana Nery, idealizadora da marca.
O jantar trouxe como convidadas 10 influencers baianas – Gléssia Souza, Liz Menezes, Lua Oliveira, Vanessa Leão, Priscila Ruas, Monique Cardim, Tami Leal, Nailla Morais, Mari Dias e Caroline Souza. Os presentes se deliciaram com o menu, preparado pelo Sette especialmente para a ocasião.
O evento contou também com a participação dos donos da grife nacional Pimpnella, Andressa Amaral e Matheus Padovani. Os empresários vieram a Salvador exclusivamente para participar do jantar da Classy.
Além do jantar, a marca trouxe uma live, formato que ganhou destaque desde a pandemia, ampliando a cobertura de informação e apresentando os modelos também para quem acompanhava de casa. Uma noite agitada e no mood da marca, cheia de estilo e identidade, marcou o lançamento.
Branding de sucesso
A Classy, que existe há sete anos, traz como carro-chefe peças com tendências nacionais e internacionais, que envolvem design, caimento perfeito e os tons mais desejados de cada temporada, como creme, nude e terra, além dos clássicos preto e cinza. Os modelos são cheios de identidade e personalidade, características que são a cara da marca.
A coleção foi intitulada “Make Me Dream”, que significa, em português, “Faça-me sonhar”, um convite aos caminhos trazidos pela moda, que geram bem-estar, elevam a autoestima e transformam a imagem de quem ama as novas tendências.