O Sindicato das Agência de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia), comprometido com o desenvolvimento contínuo do mercado publicitário, apresenta uma novidade exclusiva para impulsionar a qualificação das agências associadas em todo o estado: o projeto “Hands-On – Capacitação em Estratégia”. Este é um curso personalizado, criado pela premiada publicitária baiana, Sabrina Alves, profissional com mais de 20 anos de experiência, em marketing de varejo e agências.
O programa tem como propósito aprimorar a inteligência estratégica por meio de uma abordagem prática, capacitando os participantes a alcançarem resultados significativos tanto para seus negócios quanto para os de seus clientes. Com ampla aplicabilidade, o curso é direcionado não só para as áreas de planejamento e estratégia, mas de outros setores como criação e atendimento, possibilitando um diferencial na entrega de resultados.
Com metodologia bootcamp, que integra teoria e prática, o curso terá seis semanas de duração, com início no dia 9 de maio e previsão de encerramento no dia 13 de junho. O projeto vai abordar temas como: fundamentos da estratégia, processos da inteligência estratégica, ferramentas de análise, alinhamentos e entregas da estratégia. A programação contará com videoaulas, disponibilização de conteúdos multiformatos, aulas ao vivo, chat para consultoria personalizada, além exercício prático com avaliação e entrega de certificado.
De acordo com o presidente do Sinapro-Bahia, André Mascarenhas, esta é uma oportunidade relevante para investir na formação dos profissionais. “O trabalho feito com competência, a importância do planejamento estratégico e do planejamento de comunicação estão em evidência. Então, vamos reforçar nossos valores, mas buscar novos processos e desbravar esse oceano de novas possibilidades.
Para mais informações e inscrições, os interessados devem entrar em contato pelo e-mail diana.navarro@sinaprobahia.com.br. As vagas são limitadas.