Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Gastronomia

Itaipava traz Go Draft de volta ao mercado em embalagem transparente

Leve e refrescante, a bebida retorna aos pontos de venda para atender à demanda por cervejas premium

Foto | Divulgação

A Go Draft, chopp envasado de Itaipava retorna ao mercado neste mês. Produzida com ingredientes nobres e importados, a bebida é a aposta da marca para a temporada e chega para atender à crescente demanda por cervejas premium. Segundo a Euromonitor, as cervejas consideradas premium cresceram 85% em vendas, entre 2015 e 2020, atingindo um faturamento de R$52 bilhões. A expectativa da instituição é, até 2025, que esse número cresça mais de 53% e alcance um faturamento de cerca de R$80,5 bilhões.

Com filtragem premium, a Go Draft se destaca pelo seu processo produtivo, no qual o líquido é filtrado cinco vezes – técnica que evita impurezas e garante a qualidade, aroma, leveza, sabores e amargor ideal – resultando em uma cerveja mais pura e equilibrada. Por ser não-pasteurizada, as características sensoriais de um legítimo chopp são preservadas. Além disso, a fim de evidenciar os atributos do produto, o relançamento traz a Go Draft em garrafa Flint (transparente) de 330ml.

“Para Itaipava, ser a cerveja do brasileiro vai muito além do sabor. É o compromisso de entender e atender ao gosto de cada consumidor, oferecendo produtos de qualidade. O relançamento da Itaipava Go Draft é prova disso, chegando para conquistar os amantes de cervejas premium, que adoram novidades. Diferenciada, é a escolha perfeita para quem quer apreciar um chopp de qualidade em qualquer lugar, a qualquer hora”, destaca Cristiane Rosa, gerente de Marketing de Itaipava.

A novidade será relançada em edição limitada, tendo como foco regiões consideradas estratégicas para a companhia. A Itaipava Go Draft será comercializada nos estados de São Paulo, Bahia, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco e Goiás, chegando às prateleiras dos mercados, conveniências e mesas de bares para trazer ainda mais qualidade ao consumidor.

Leia mais

Música

Ana Cañas volta aos palcos com a turnê “Vida Real”, baseada em seu mais recente álbum autoral. Em Salvador, a apresentação será sábado, 1o...

Beleza

Alguns produtos se tornam clássicos por um motivo — e, no caso da Studio Fix Powder Foundation, da M·A·C, a resposta é simples: performance....

Gente

Depois de impactar centenas de pessoas e transformar a Praia do Forte em palco de ideias transformadoras com a criação e curadoria de duas edições de...

Gente

No último dia 13 de junho, a nova diretoria da SOAMAR Bahia – Sociedade de Amigos da Marinha – tomou posse em cerimônia realizada...

Gente

Na última quarta-feira (11), o The Latvian promoveu mais uma edição do projeto Protagonistas, um momento especial dedicado ao desenvolvimento, fortalecimento e conexão de mulheres líderes. Com...

Gastronomia

A Banca do Ramon, acaba de lançar um levantamento inédito que une duas paixões nacionais: a culinária regional e o universo dos vinhos. Com...

Gente

Nesta sexta-feira (13), às 16h, o Mercado do Tira promove um talk especial no Palacete Tirachapéu com o tema “Conexões que Transformam: o poder...