Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Negócios

Go Coffee lança linha própria de chocolates

Produzida exclusivamente com manteiga de cacau de alta qualidade e teor de açúcar reduzido, a rede adiciona um toque ainda mais saboroso à temporada festiva

Foto | Divulgação

A Páscoa está se aproximando e, para comemorar, a Go Coffee, pioneira em café to go no Brasil, decidiu expandir sua atuação para além das bebidas. A partir de março, a rede vai contar também com uma linha própria de chocolates que promete adicionar um toque ainda mais saboroso à temporada festiva.

Disponíveis em dois tamanhos – 8g e 80g – os chocolates vêm em quatro deliciosos sabores, cuidadosamente selecionados para satisfazer os paladares mais exigentes: ao leite, dark 63% cacau, branco e ao leite com flor de sal e flocos de arroz. A novidade já está presente em todas as 210 lojas da rede em operação no Brasil, com opção para consumo no local, ‘to go’ ou para presente.

Segundo Elói Ferreira, sócio fundador da Go Coffee, o grande diferencial da linha é o compromisso com a excelência. Utilizando exclusivamente manteiga de cacau de alta qualidade, a marca garante uma experiência de sabor incomparável, eliminando completamente o uso de gorduras vegetais, como óleo de palma. “Além do cuidado com a matéria-prima, nossos chocolates têm teor reduzido de açúcar e maior concentração de leite, o que proporciona um sabor mais equilibrado e menos doce em comparação com a média da indústria de chocolates finos”, comenta

O chocolate branco da marca, por exemplo, contém 14% a menos de açúcar que a média da indústria. Além disso, a empresa investe exclusivamente em açúcar orgânico na produção, evitando o uso de açúcares refinados ou processados. “Nossa linha de chocolates não só reforça nosso compromisso com a qualidade, como também oferece aos clientes uma experiência única para desfrutar tanto na loja quanto em casa ou até mesmo para presentear”, complementa.

Leia mais

Gente

Feita para sonhar. É assim a nova coleção Outono-Inverno da loja Classy, lançada em um badalado jantar nessa quarta-feira (8). A comemoração reuniu influencers,...

Gastronomia

Este ano a Chef Andréa Ribeiro resolveu homenagear as mães com uma sobremesa especial, que tocasse o lado doce de ser mãe, de forma...

Gente

Evento não apenas celebrou a excelência na arquitetura e na decoração, mas também reafirmou o compromisso do NDB em promover o desenvolvimento profissional e...

Beleza

A Burberry lançou a Eau de Parfum Burberry Goddess, uma fragrância feminina inspirada pela campanha estrelada por Emma Mackey. Esta criação celebra a feminilidade...

Viagem

Longe da agitação dos centros urbanos, resort oferece tranquilidade e bem-estar

Gastronomia

Festival gastronômico é responsável por impulsionar economia e turismo da capital baiana

Música

Artista lamentou ocorrido

Moda

A Tiffany & Co. inaugurou uma nova loja de dois andares e mais de 1.200 m² no Miami Design District, destacando o mais recente...