Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Música

Natiruts faz turnê de despedida “Leve com Você” em todo o Brasil; show em Salvador será em setembro

Ingressos começam a ser vendidos nesta terça-feira, 27

Foto | Divulgação

O Natiruts anunciou nesta segunda-feira, 26, a turnê de despedida “Leve Com você”, que vai rodar o Brasil. Em Salvador, a apresentação será dia 7 de setembro, na Arena Fonte Nova. A venda de ingressos, que custam a partir de R$ 75, começa no dia 27 de fevereiro, na Eventim.

A canção “Leve com Você”, lançada pelo Natiruts em 2002, foi escolhida para dar nome à turnê por traduzir a energia proposta pelos integrantes! Os términos não precisam ser sinônimo de tristeza e é isso que o grupo vai mostrar em cima dos palcos.

“Estamos na fase mais plena e madura da banda e conseguimos concluir o que nos propusemos lá atrás”, comenta Luís Mauricio, co-fundador do Natiruts ao lado de Alexandre Carlo (responsável pelas composições). “Saber encerrar algo em um momento em que você está bem é importante. A trajetória que percorremos até aqui é o que nos possibilita isso. Existe uma ideia de missão cumprida e a vontade de viver a experiência da despedida próximos do nosso público”, complementa Alexandre Carlo.

Além de ter colocado o reggae brasileiro no dia a dia da sociedade, o Natiruts tem como legado a força das suas canções, que contam com relatos de pessoas que afirmam encontrar a paz e alegria ao ouvir.

A estrutura que está sendo preparada para a turnê “Leve com Você” será responsável por amplificar o good vibration característico dos shows da banda, fazendo com que o público leve novas lembranças e experiências para a vida.

“Desde as primeiras conversas com o Natiruts, ficamos impressionados com a certeza que eles tinham sobre se despedir dos palcos. Eles são donos de um repertório muito especial e ficamos honrados em somar neste capítulo tão importante da carreira deles e da música brasileira”, afirma Guss Luveira, Vice-presidente de Marketing da 30e.

“O Natiruts é a banda brasileira capaz de tocar como um representante da world music em festivais internacionais e como um grupo de reggae em festivais de pop. Isso é muito grandioso e vamos fazer uma turnê à altura do que eles representam”, diz Caio Jacob, Vice-Presidente de Global Touring & Festivals.

O repertório da tour já está sendo planejado pelo grupo. Músicas mais antigas, lados b e os super hits estarão contemplados nas apresentações, assim como alguns elementos surpresa. A cenografia e a fotografia auxiliarão na construção da atmosfera para que, ao término do último acorde, tudo seja levado por você! “Mais do que um show, vamos fazer uma celebração para que as pessoas saiam dali com a sensação de restauro. Esse é o poder do Natiruts”, conclui Alexandre Carlo.

Leia mais

Cinema

Longa é uma obra-prima e ainda tem a presença marcante do baiano Wagner Moura

Gente

A renomada cientista baiana Dra. Jaqueline Goes, reconhecida por coordenar a equipe que sequenciou o genoma da COVID em tempo recorde, participou hoje, 15,...

Gastronomia

Novidades são versões inéditas do sabor do momento e ficarão por tempo limitado no cardápio

Perfil

Conheça a trajetória dessa baiana de sucesso

Gastronomia

Granja União Merlot Rosé ganha rótulo especial para brindar a nova estação

Gente

Em clima de festa, o engenheiro agrônomo e paisagista Alex Sá Gomes celebrará seu 61º aniversário em grande estilo, reunindo seus amigos e familiares em São Paulo. Com a...

Música

A cidade de Salvador se prepara para receber a estreia da edição baiana da turnê “Jorge & Mateus Único”. O evento está agendado para...

Gastronomia

Desde 2011, a cada 17 de abril, celebramos o Malbec World Day. Para a Argentina, e para a indústria global, é um evento no...