Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Negócios

IFood Move: maior evento de food delivery da América Latina chega em São Paulo em Setembro

Mais de 10 mil pessoas do setor de restaurantes são esperadas nos dois dias de evento

Foto | Divulgação iFood

A capital paulista se prepara para receber, nos dias 25 e 26 de setembro, a primeira edição do iFood Move, o maior encontro para quem move o futuro dos negócios de food delivery da América Latina. O evento vai acontecer no São Paulo Expo, e a expectativa é de que reúna mais de 10 mil empreendedores e pessoas interessadas na troca de experiências e novidades sobre o universo de food delivery.  Com mais de 60 horas de conteúdo sobre empreendedorismo, inovação e negócios, o iFood Move tem o objetivo promover 2 dias de discussões inspiradoras e trazer conexão com o futuro, para fomentar as melhores práticas e impulsionar o crescimento do setor. 

“Estamos muito felizes em poder proporcionar para o setor de food delivery um evento da magnitude do iFood Move. Entendemos que é de extrema importância ter um ambiente no qual possamos discutir sobre as melhores práticas, tendências de mercado, como o uso de novas tecnologia como inteligência Artificial, bem como gerar negócios para empresários do setor.”, afirma Arnaldo Bertolaccini Vice-Presidente de Restaurantes do iFood. “Os restaurantes são parte fundamental do nosso dia a dia, e a gente entende que o movimento de crescimento deles e nosso é uma ação em conjunto. Com o iFood Move estamos dando mais um passo para conectar e ajudar no desenvolvimento do setor.

A expectativa é que o evento reúna restaurantes de diversos tamanhos, tornando a troca ainda mais rica. Com mais de 20 mil metros quadrados, o iFood Move contará com cinco palcos simultâneos com plenária e uma arena de trocas entre negócios. O encontro terá debates sobre principais tendências do setor com palestrantes nacionais e internacionais e os principais caminhos para o futuro como Inteligência Artificial, tecnologia, gestão e muito mais.

Os participantes do evento terão também um ambiente no qual poderão compartilhar experiências com grandes especialistas do setor, criar conexões, ter informações que apoiem o crescimento deles e ter acesso às tendências e líderes do mercado.

O iFood entende que o crescimento do setor de delivery é um movimento em conjunto, para o qual ele fornece ferramentas e informações que contribuam para a expansão da economia brasileira e dos restaurantes. “Além de promover conexão, o evento vai inspirar o empreendedor de restaurantes a se preparar para o próximo passo e para as novidades tecnológicas que fazem parte do presente e que serão fundamentais para a manutenção dos negócios no futuro.”, conclui Arnaldo.

Entre os palestrantes já estão confirmados um vasto time de especialistas em empreendedorismo, restaurantes e delivery, como o CEO do iFood, Fabricio Bloisi, Monique Evelle, fundadora da Inventivos, plataforma de formação, conexão e investimento para a nova geração de empreendedores e João Branco, um dos profissionais de marketing mais admirados do Brasil.

O iFood vem investindo e aprimorando a experiência dos estabelecimentos parceiros presentes na plataforma nos últimos anos. No ano de 2021, a empresa criou o compromisso público de melhoria constante da plataforma para parceiros, a Agenda de Melhoria Contínua. Em 2022, foram mais de 25 atualizações nas ferramentas para o parceiro e mais de 206 horas de troca e conversas com os parceiros, para aprimorar a ferramenta. Segundo dados da pesquisa IPEC realizada em junho de 2023 com restaurantes parceiros, 74% dos respondentes consideram o iFood um bom parceiro de negócios.

Leia mais

Música

Ingressos já estão à venda e custam a partir de R$ 80

Moda

Clean girl deu voz à sua garota interior e mostrou seu lado mais rebelde

Cinema

Filme chegou aos cinemas na segunda de Carnaval

Gente

Espaço exclusivo para convidados recebe, em média, 800 pessoas por dia

Música

Evento começa nesta quinta-feira, 17

Gente

O Fasano Salvador realizou sua tradicional Feijoada no Domingo de Carnaval, em homenagem aos Filhos de Gandhy. A promoter Licia Fábio e o gerente...

Gente

Carlinhos Brown e Licia Fabio celebraram na terça-feira (13) o sucesso do  seu camarote que estreou neste Carnaval e registrou mais de 5 mil...

Gente

A cantora e compositora Érica Pinna fez bonito na folia baiana. Logo no primeiro dia do carnaval, ela cantou no trio do Araketu, sexta-feira...