Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Negócios

Bloco Camaleão lança linha exclusiva de camisas inspiradas na relação dos foliões com o tradicional bloco

Foto | Divulgação

O Bloco Camaleão – um dos mais tradicionais blocos do Carnaval de Salvador, acaba de anunciar mais uma grande novidade para os foliões: a Camaleão Store, uma loja que oferece camisas com estampas exclusivas, feitas especialmente para os amantes da patinha mais famosa da cidade.

A loja oferece uma variedade de peças com a icônica patinha do bloco Camaleão, trazendo um pedacinho da festa para o dia a dia dos foliões, e oferece quatro coleções únicas de camisetas que estão conquistando os corações dos foliões. Com estampas inspiradas nos signos do zodíaco até desenhos divertidos de camaleões em situações diversas, a loja oferece opções para todos os gostos e estilos.

As vendas das camisas estão acontecendo através do site camaleaostore.com.br e, durante o período de entrega de abadás do bloco Camaleão, a Camaleão Store estará presente no Shopping da Bahia.

O bloco, que celebra em 2024 os 10 anos de carreira solo do cantor Bell Marques, já esgotou os abadás do domingo, primeiro dia de desfile do Camaleão e está prestes a esgotar a segunda.

Então, se você ainda não garantiu o seu abadá para viver a experiência de ser camaleão, corra e não perca tempo! Os abadás estão sendo vendidos na Central do Carnaval, no Shopping da Bahia.

Leia mais

Música

Ingressos já estão à venda e custam a partir de R$ 80

Moda

Clean girl deu voz à sua garota interior e mostrou seu lado mais rebelde

Cinema

Filme chegou aos cinemas na segunda de Carnaval

Gente

Espaço exclusivo para convidados recebe, em média, 800 pessoas por dia

Música

Evento começa nesta quinta-feira, 17

Gente

O Fasano Salvador realizou sua tradicional Feijoada no Domingo de Carnaval, em homenagem aos Filhos de Gandhy. A promoter Licia Fábio e o gerente...

Gente

Carlinhos Brown e Licia Fabio celebraram na terça-feira (13) o sucesso do  seu camarote que estreou neste Carnaval e registrou mais de 5 mil...

Gente

A cantora e compositora Érica Pinna fez bonito na folia baiana. Logo no primeiro dia do carnaval, ela cantou no trio do Araketu, sexta-feira...