Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Viagem

Ressaca de Carnaval encontra refúgio paradisíaco no Tivoli Ecoresort Praia do Forte 

Hotel apresenta ainda a novidade exclusiva do Anantara Spa: a tradicional Thai Massage

Foto | Divulgação

Após dias de intensa celebração durante o Carnaval, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte convida seus hóspedes a recuperar o equilíbrio e recarregar as energias em seu ambiente paradisíaco. Além de oferecer infraestrutura completa e atendimento exclusivo, o hotel apresenta uma novidade única: a Thai Massage, do Anantara Spa Praia do Forte.

Os foliões que optarem por uma estada relaxante terão a oportunidade de experimentar a autêntica Thai Massage, uma técnica milenar que combina pressões suaves e alongamentos, promovendo uma profunda sensação de relaxamento e bem-estar. Realizado em um bungalow exclusivo, situado em meio ao fascinante jardim do hotel e voltado para o mar, o novo tratamento oferece uma experiência rejuvenescedora que complementa perfeitamente a tranquila atmosfera do Tivoli Ecoresort.

Também conhecido como “ioga passiva”, o ritual foi transmitido através de gerações e oferece o melhor treino corporal. Na Praia do Forte, as terapeutas do Anantara Spa receberam treinamento especial com terapeutas vindas da Tailândia, a fim de se qualificarem e oferecerem aos clientes a verdadeira experiência da Thai Massage.

“Queremos proporcionar aos nossos hóspedes uma experiência única e revitalizante após os dias intensos de Carnaval. A Thai Massage, no Anantara Spa Praia do Forte, é uma adição exclusiva aos nossos serviços, oferecendo não apenas relaxamento físico, mas também uma conexão mais profunda com o equilíbrio interno”, afirma João Eça Pinheiro, Diretor Geral do Tivoli Ecoresort Praia do Forte.

O Anantara Spa Praia do Forte foi reconhecido em 2023 como o Melhor Spa de Resort do Brasil pelo World Spa Awards. Este foi o quinto ano consecutivo que o spa recebe o título pela importante premiação que é uma inciativa mundial para celebrar e enaltecer o turismo de spa e bem-estar.

Além de poder relaxar de maneira única no spa, o resort oferece uma variedade de comodidades de classe mundial, incluindo uma localização privilegiada à beira-mar, instalações de lazer e restaurantes de alta gastronomia. Os hóspedes podem desfrutar de uma culinária excepcional, seja com pratos típicos regionais ou os clássicos internacionais, atividades recreativas para todas as idades e explorar as belezas naturais da Praia do Forte. A programação da semana após o Carnaval também está com opções de atividades que focam no relaxamento. Os hóspedes poderão aproveitar aulas de ioga, alongamento e hidrorelax.

Com a combinação de serviços de alto padrão, característicos do Tivoli Ecoresort Praia do Forte, e a novidade revigorante da Thai Massage no Anantara Spa, os visitantes têm a oportunidade de transformar sua ressaca de Carnaval em um momento de renovação e tranquilidade, deixando para trás o estresse e as tensões do cotidiano.

Leia mais

Gastronomia

Com excelentes gastronomia e mixologia, espaço é fruto de retrofit meticuloso

Gente

Anapaula Della Piazza é a primeira mulher no Brasil a receber a Medalha de Collegium Cocorum, a mais alta honraria concedida pela Federazione Italiana...

Música

Show será em julho na Concha Acústica; ingressos estão à venda

Moda

A nova collab entre Joe Freshgoods e New Balance traz de volta o modelo 1000, um retrô-running dos anos 1990, agora com um design...

Moda

Marca baiana com pegada carioca aposta no beachwear e está de olho nas linhas Fitwear e Resort Wear para o segundo semestre de 2024

Moda

Grife propõe modelagens versáteis para o dia a dia da mulher urbana

Música

O cantor, compositor e percussionista Wilson Café inicia temporada de shows com o espetáculo O Tempo e a Maré, nesta quarta-feira (24/04), às 20...

Música

Evento reunirá sucessos dos artistas Aisha, Candice Fiais, Eric Assmar, Julia Ramos e Wyl Junior (RestGate Blues)