Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Salvador

Porsche Club da Bahia arrecada quase 3 toneladas de alimentos em campanha para o GACC

Foto | Divulgação

O Porsche Club da Bahia entregou, nesta quinta-feira, quase 3 toneladas de alimentos ao GACC (Grupo de Apoio às Crianças com Câncer). As cestas básicas foram doadas por membros, parceiros e amigos do clube, que foi criado para fortalecer a marca e a frota de Porsche no estado, mas também para ser um grupo filantrópico, conhecido pelas diversas ações sociais já realizadas com instituições beneficentes locais.

A campanha do Porsche Club contou também com a doação de brinquedos, apresentação de capoeira e a entrega de livros infantis pelos próprios autores às crianças.

“Ficamos muito felizes com o resultado da ação, de começar o novo ano levando alegria e apoio a quem realmente precisa”, celebrou o advogado Clóvis Andrade, presidente do clube.

Na ocasião, o Porsche Club Bahia ainda levou ao GACC alguns modelos de carros para as crianças beneficiadas pelas doações verem de perto as “máquinas”.

“As cerca de três toneladas de alimentos serão fundamentais para complementar as refeições oferecidas gratuitamente aos nossos pacientes e seus acompanhantes”, celebrou a instituição nas redes sociais.

Leia mais

Música

Ingressos já estão à venda e custam a partir de R$ 80

Moda

Clean girl deu voz à sua garota interior e mostrou seu lado mais rebelde

Cinema

Filme chegou aos cinemas na segunda de Carnaval

Gente

Espaço exclusivo para convidados recebe, em média, 800 pessoas por dia

Música

Evento começa nesta quinta-feira, 17

Gente

O Fasano Salvador realizou sua tradicional Feijoada no Domingo de Carnaval, em homenagem aos Filhos de Gandhy. A promoter Licia Fábio e o gerente...

Gente

Carlinhos Brown e Licia Fabio celebraram na terça-feira (13) o sucesso do  seu camarote que estreou neste Carnaval e registrou mais de 5 mil...

Gente

A cantora e compositora Érica Pinna fez bonito na folia baiana. Logo no primeiro dia do carnaval, ela cantou no trio do Araketu, sexta-feira...