Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Salvador

Empresa especializada em voos panorâmicos começa a operar em heliponto na Bahia Marina

Helix Experiências chega para atender demanda do setor turístico com aeronaves modernas, seguras e confortáveis

Helicóptero é moderno, confortável e seguro - Foto | Divulgação

Salvador acaba de ganhar um serviço que irá contribuir com o mercado de turismo e a infraestrutura local. Trata-se da Helix Experiências Aéreas, uma empresa especializada em realizar voos panorâmicos para quem gosta de ver a cidade das alturas.

Com sede e heliponto na Bahia Marina, a Helix nasce como uma empresa do Grupo Henrimar Helicópteros que carrega em sua história 28 anos de experiência, seis mil passageiros e 40 mil horas de voo. A proposta, segundo Claudio Soares, CEO do Grupo Henrimar, é oferecer passeios aos turistas e baianos que gostam de voar.

“Nossa localização é estratégica, nosso ponto de embarque é na Bahia Marina, com vista privilegiada para a Baía de Todos-os-Santos”, conta o empresário ressaltando que a empresa já nasce com grande experiência, já que a Henrimar Helicópteros tem operação em diversos estados do Brasil e é consagrada como a maior empresa de táxi aéreo do Nordeste.

“A proposta da Helix Experiências Aéreas é oferecer aos seus clientes a experiência de vivenciar a cultura da cidade no céu, na terra e no mar sob uma nova perspectiva, com segurança e conforto”, completa Soares.

Com saídas programadas do moderno heliponto construído na Bahia Marina, onde também está sua moderna sede com sala de embarque, a empresa oferece voos panorâmicos a partir da Bahia Marina passando pelos principais pontos turísticos da cidade, com duração que varia de 8, 10, 15, 25 a 30 minutos.

“Quanto maior o tempo de voo maior será o número de localidades sobrevoadas, podendo ir do Porto da Barra ao Farol de Itapuã”, diz o executivo. O custo do voo varia de R$ 850,00 a R$ 1950,00 por passageiro, a depender do tempo de sobrevoo.

A Helix também oferece atendimento de pousos e decolagens de terceiros, além do serviço de fretamento de aeronaves para os principais destinos turísticos como Morro de São Paulo, Boipeba, Barra Grande, Praia do Forte, dentre outros.

Claudio Soares ressalta que as aeronaves também podem ser utilizadas para ações especiais. “Nossos helicópteros estão preparados para realizar aeropublicidade com plotagem, jogar pétalas de flores, exibir declarações de amor do alto etc”, diz.

Leia mais

Gastronomia

Com excelentes gastronomia e mixologia, espaço é fruto de retrofit meticuloso

Gente

Anapaula Della Piazza é a primeira mulher no Brasil a receber a Medalha de Collegium Cocorum, a mais alta honraria concedida pela Federazione Italiana...

Música

Show será em julho na Concha Acústica; ingressos estão à venda

Moda

A nova collab entre Joe Freshgoods e New Balance traz de volta o modelo 1000, um retrô-running dos anos 1990, agora com um design...

Moda

Marca baiana com pegada carioca aposta no beachwear e está de olho nas linhas Fitwear e Resort Wear para o segundo semestre de 2024

Moda

Grife propõe modelagens versáteis para o dia a dia da mulher urbana

Música

O cantor, compositor e percussionista Wilson Café inicia temporada de shows com o espetáculo O Tempo e a Maré, nesta quarta-feira (24/04), às 20...

Música

Evento reunirá sucessos dos artistas Aisha, Candice Fiais, Eric Assmar, Julia Ramos e Wyl Junior (RestGate Blues)