Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Negócios

Moura Dubeux celebra 40 anos de história com palestra do economista Ricardo Amorim em Salvador

Ricardo Amorim e Gustavo Dubeux - Foto | Sol Pulquério
Ricardo Amorim e Gustavo Dubeux - Foto | Sol Pulquério

Com mais de 235 empreendimentos imobiliários entregues no Nordeste e registros recordes de vendas a cada trimestre, a Moura Dubeux chega à marca de 40 anos de atividade. A companhia, que hoje está presente na Bahia, Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas e Sergipe, está realizando o Encontro MD 40, uma série de eventos em cada uma das capitais desses estados como parte das comemorações.

O encontro em Salvador será no dia 22 de novembro, para convidados, com palestra do economista Ricardo Amorim, que vai falar sobre o cenário da economia brasileira e as perspectivas para o Nordeste.

“Estamos há 40 anos vivendo o Nordeste, criando conexões em cada canto. Dessa forma nasce também o Encontro MD 40, um momento para compartilhar ideias sobre o nosso povo, nossa cultura, nossa economia e celebrar todo esse legado da Moura Dubeux no Nordeste”, comenta o CEO da companhia, Diego Villar.

Villar ressalta que a Bahia é um estado importante para a companhia: “Atualmente, temos onze empreendimentos em construção em Salvador, alguns com entrega para este ano ainda. É uma alegria saber que os soteropolitanos acreditam na qualidade dos nossos empreendimentos. Muitas novidades, em breve, também virão para o estado”, ressalta. Os eventos estão acontecendo em Maceió e Natal, com a jornalista de moda e comportamento Gloria Kalil; no Recife e em Salvador, com o economista Ricardo Amorim; em João Pessoa, Fortaleza e Aracaju, com o arquiteto e designer Marcelo Rosenbaum.

História de Sucesso

O CEO da Moura Dubeux, Diego Villar,vai apresentar os 40 anos da trajetória da incorporadora. Criada em Pernambuco, em 1983, pelos irmãos Aluísio, Gustavo e Marcos Dubeux, a companhia vivenciou marcos importantes durante este percurso. Entre eles, o processo de expansão de mercado, levando sua marca também para Bahia, Ceará, Rio Grande do Norte, Sergipe, Alagoas e Paraíba, chegando a 20% de market share na região. Atualmente, é a única no mercado capaz de promover lançamentos simultâneos nas sete capitais do Nordeste.

Em todos esses mercados, a Moura Dubeux já possui ou está com obras de empreendimentos de alto padrão em regime de incorporação ou condomínio fechado. Também tem as linhas Beach Class, para segunda residência ou período de curta ou longa estadia, e a marca ITC, voltada para o segmento comercial. Neste ano, começou a ampliar seus negócios mirando no segmento de médio padrão. Com a Mood, a Moura Dubeux aposta na qualidade, funcionalidade e localização como diferenciais para ocupar essa lacuna do mercado.

Em 2020, a empresa se tornou a primeira construtora da região a abrir o capital, levantando, à época, R$ 1,2 bilhão com a vendas das ações. Esse pioneirismo impulsionou a empresa a se consolidar como uma das maiores construtoras do país, com um impressionante histórico de lançamentos e vendas.

Leia mais

Cinema

Longa estreia nesta quinta-feira

Música

Apresentação será na Concha Acústica, em novembro

Música

Show acontece na sexta-feira

Gente

Festa intimista contou com as presenças de Carlinhos Brown, Xanddy Harmonia, Carla Perez, além de familiares e amigos

Beleza

Tem novidade poderosa na bancada de maquiagem: a Mascavo, marca de beleza assinada por Mariana Saad, acaba de lançar sua primeira linha de bases...

Moda

Marca apresenta coleção especialmente para viagens rumo às altas temperaturas

Moda

Desde 2013, a IWC Schaffhausen é “Parceria Oficial de Engenheria” da equipe Mercedes-AMG PETRONAS mais de 10 anos que a marca de alta relojoaria...