Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Música

Turnê comemorativa dos Paralamas do Sucesso chega à Praia do Forte no feriadão

Banda celebra 40 anos de carreira com os maiores sucessos

A celebração pelos 40 anos de formação dos Paralamas do Sucesso chega à Praia do Forte no dia 14 de outubro (sábado), quando o grupo apresenta a turnê “Paralamas Clássicos” em um show no Castelo Garcia D’Ávila, no festival Conexão com o Paraíso.

Os ingressos estão à venda na Bilheteria Digital, no link https://www.bilheteriadigital.com/festival-conexao-com-o-paraiso-2023-12-de-outubro, além das unidades presenciais do Balcão de Ingresso (Shopping da Bahia e Parque Shopping Bahia), Quero Abadá (Shopping Paralela), Folia Bahia (Iguatemi Business e Flat, loja 21) e Central do Carnaval (Shopping da Bahia).

No palco, será apresentada uma série de hits que marcaram o repertório nacional e diferentes gerações nos últimos 40 anos. A banda selecionou 33 faixas que passam pelo disco de estreia, “Cinema Mudo” (1983) e chegam ao último álbum lançado, “Sinais do Sim” (2017). O repertório conta com sucessos como “Alagados”, “O Calibre”, “Meu Erro”, “Lanterna dos Afogados”, “Ela Disse Adeus”, “A Novidade”, “Tendo a Lua”, Busca Vida”, “Lourinha Bombril” e “Caleidoscópio”. 

O trio formado por Herbert Vianna (guitarra e voz), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria) está junto aos três músicos que acompanham a banda há décadas: João Fera (teclados), Monteiro Jr. (saxofone) e Bidu Cordeiro (trombone). 

O projeto tem patrocínio da Claro e do Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda, com apoio da Amstel e Coca-Cola.

Festival Conexão com o Paraíso

O Festival Conexão com o Paraíso celebra a segunda edição entre os dias 12 e 14 de outubro, em Praia do Forte, com foco em conectar público, música, natureza e arte. Abrindo a programação no dia 12 (quinta-feira), a cantora e trombonista argentina Pali comanda um show no festival, seguida de Filhos de Jorge e Nando Reis, celebram a diversidade musical no evento.

Na sexta-feira (13), a música baiana dá o tom com os shows de Márcia Freire, Jau e Luiz Caldas. Encerrando o festival, Thati, Os Autorais (que reúne Jorge Zárath, Tonho Matéria e Tenison Delrey cantando e contando histórias de clássicos da música baiana) e Paralamas do Sucesso comandam os shows no palco armado no Castelo Garcia D’Ávila. 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Gastronomia

Com excelentes gastronomia e mixologia, espaço é fruto de retrofit meticuloso

Gente

Anapaula Della Piazza é a primeira mulher no Brasil a receber a Medalha de Collegium Cocorum, a mais alta honraria concedida pela Federazione Italiana...

Moda

Marca baiana com pegada carioca aposta no beachwear e está de olho nas linhas Fitwear e Resort Wear para o segundo semestre de 2024

Moda

A nova collab entre Joe Freshgoods e New Balance traz de volta o modelo 1000, um retrô-running dos anos 1990, agora com um design...

Música

Show será em julho na Concha Acústica; ingressos estão à venda

Moda

Grife propõe modelagens versáteis para o dia a dia da mulher urbana

Música

O cantor, compositor e percussionista Wilson Café inicia temporada de shows com o espetáculo O Tempo e a Maré, nesta quarta-feira (24/04), às 20...

Música

Evento reunirá sucessos dos artistas Aisha, Candice Fiais, Eric Assmar, Julia Ramos e Wyl Junior (RestGate Blues)