Compradores interessados no novo iPhone 15 Pro Max da Apple, em alguns países, como China, Japão e Estados Unidos, podem enfrentar a necessidade de aguardar até o mês de novembro para adquirirem o smartphone. Isso representa um sinal inicial da forte demanda pelos produtos da empresa.
Esses indicativos devem dissipar algumas preocupações sobre a demanda pelo principal dispositivo da Apple, especialmente após uma queda nas vendas do iPhone devido ao declínio no mercado global de smartphones durante o trimestre de junho.
A espera de quatro a cinco semanas para o Pro Max na China também pode acalmar as apreensões relacionadas a um impacto financeiro no terceiro maior mercado da Apple, considerando a crescente concorrência da Huawei e as restrições impostas por Pequim ao uso do iPhone por funcionários do governo.
No entanto, a espera é um pouco mais curta para o iPhone 15 Pro na China, variando de duas a três semanas, conforme indicado no site da Apple. A empresa afirmou que pretende iniciar as entregas do iPhone 15 em 22 de setembro, coincidindo com o dia em que o telefone estará disponível para venda nas lojas.
