Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Música

Roberta Sá apresenta show da nova turnê “Sambasá” em Salvador

A cantora Roberta Sá chega a Salvador para a turnê de lançamento do seu novo show, “Sambasá”. A apresentação acontece dia 16 de setembro (sábado), às 21h30, na Pupileira.

Roberta se inspira no clima das rodas de samba para entregar um show em que celebra um dos gêneros mais populares do Brasil, mostrando um canto mais potente, mais livre e com a segurança que as duas décadas de carreira lhe conferem.

No roteiro do show, as canções do repertório da cantora se mesclam a alguns sucessos de nomes como Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz e Martinho da Vila. A força feminina no samba é lembrada e reafirmada através de clássicos de Dona Ivone Lara, Alcione, Jovelina Pérola Negra e Beth Carvalho.

As canções mais recentes, lançadas no disco de estúdio, A Roda (Wanderley Monteiro / Deco Romani), Sem Avisar (Wanderley Monteiro), Antes Tarde (Nego Álvaro / Marcos Maia), Luz da Minha Vida (Toninho Geraes / Chico Alves) e Nossos Planos (Fred Camacho / Leandro Fab / Carlos Caetano), se unem à músicas tradicionais do seu cancioneiro, como Samba de Um Minuto (Rodrigo Maranhão) e Interessa (Carvalhinho), ambas do disco Que Belo Estranho Dia Pra Se Ter Alegria; e Ah, Se Eu Vou (Lula Queiroga), de Braseiro. Amanhã é Sábado, feita por Martinho da Vila especialmente para Roberta gravar, também aparece no setlist.

“Sambasá – Ao Vivo” conta com uma banda especialista em conduzir o batuque e levantar a poeira. Roberta canta acompanhada por Alaan Monteiro (cavaquinho e direção musical), André Manhães (bateria), Gabriel de Aquino (violão), João Rafael (baixo) e Thiaguinho Castro (pandeiro, congas, caixa, repique de anel, tamborim, efeitos).

O evento faz parte do projeto Noites Culturais, que já acontece na Pupileira desde 2013 e tem parte da venda de ingressos revertida para os projetos sociais da Santa Casa da Bahia.

Ingressos – Os ingressos são vendidos no Sympla, com valores entre R$ 70 e R$ 200, a cadeira na mesa, no primeiro lote. Também é possível adquirir de forma presencial, na Pupileira, de segunda a sexta, das 8h às 18h. O pagamento pode ser realizado em dinheiro, cartão ou PIX.

Há também a opção da compra do ingresso solidário, com desconto, que consiste na compra do ingresso mais a doação de 2 quilos de alimentos que serão doados aos projetos sociais da Santa Casa da Bahia.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Música

Com shows de Luiz Caldas, Negra Cor e Herbert Richard, o evento Black Tie celebra os 72 anos do hotel e os 18 da...

Beleza

Em comemoração aos seus 40 anos de história, a M·A·C Cosmetics está trazendo de volta algumas das tonalidades de batons mais icônicas e queridas...

Moda

Estética western, elementos românticos, itens bicolores e transparência marcam o lançamento

Negócios

Com inscrições esgotadas, o Grupo de Mídia Bahia – GMBA, com o apoio da INs MKT Digital, realiza no próximo dia 18 de julho,...

Gente

Titulado “Tricô”, o livro traz poesias inéditas através dos versos que ressaltam sentimentos que permeiam a existência

Arquitetura e Decoração

Pela primeira vez, o Centro de Convenções Salvador será palco do Expo Archi Decor, o maior evento de arquitetura e engenharia realizado na capital...

Moda

A estilista Lenny Niemeyer visitou as memórias e histórias de suas viagens para praias europeias para criar a temporada de Verão/ 25. “Essa estação...