Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Moda

Gisele Bündchen e Colcci juntas novamente depois de 8 anos

A übermodel é embaixadora das coleções de primavera/ verão 24 da marca do grupo AMC Têxtil

Gisele e Colcci
Gisele e Colcci

Depois de 8 anos, Gisele Bündchen está de volta à Colcci, marca em que ficou mais de 10 anos e onde fez a sua grande despedida das passarelas em 2015. A übermodel é a estrela da nova linha premium da grife, Iconic Jeans, que vai ser lançada na coleção de primavera/ 24. Com styling assinado por Pedro Sales e beauty de Henrique Martins, Gisele foiclicada por Fernando Thomaz ao lado do modelo Marlon Texeira.

Para Daniel Mafra, diretor de marketing da Colcci, o retorno da übermodel é uma das maiores ações do ano da marca. “Gisele tem alma jeans, é muito comum vê-la com denim em seu dia a dia. Essa sinergia com a marca e com o jeans cria a verdade em torno da ação, em sua vinda para o Brasil. Fotografamos duas campanhas inéditas com ela e para 2024 estamos preparando um grande evento com a presença dela que ainda é mantido em sigilo pela Colcci”, diz Daniel.

“Eu me sinto muito honrada em estar de volta a Colcci. A nossa história é muito bonita, fizemos coisas incríveis durante muitos anos. Eu tenho um carinho enorme pela família Menegotti e pela marca”, diz Gisele. “E jeans tem tudo a ver comigo, é tudo o que eu uso. Podemos usar de dia, a noite, é uma peça que não tem erro, além de ser muito democrática”, completa a übermodel.

O retorno da modelo brasileira também marca o novo momento da grife catarinense, que exporta o seu famoso denim, 100% nacional, para mais de 22 países. De olho nos impactos ambientais gerados na fabricação do jeans, grande parte das peças passam por processos sustentáveis, gerando a economia de 1.1 milhões de litros de água nos métodos de lavanderia e resultando num reaproveitamento de 100% da água usada. Além disso, 100% da energia utilizada pela AMC Têxtil é renovável e desde 2019 a empresa totalizou 626,813 TCO2 (dados Ludfor Energia LTDA).

Em 2022, a Colcci vendeu mais de 1 milhão de jeans e teve um crescimento 30% comparado ao ano anterior. Presente em mais de 3 mil multimarcas, a grife prevê abertura de 35 franquias até o final do ano.

Fotos: Divulgação

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Moda

Clean girl deu voz à sua garota interior e mostrou seu lado mais rebelde

Moda

Ryan Gosling participou do 96º almoço dos indicados ao Oscar no The Beverly Hilton em Beverly Hills, Califórnia, em 12 de fevereiro. Indicado como...

Negócios

Cerimônia no dia 19/2 tem presença de e executivos do destino e do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues

Beleza

A famosa cera para sobrancelhas da marca Brow Freeze, agora em uma versão mais prática, está chegando em breve ao Brasil. O Brow Freeze...

Gente

Há anos encantando as pessoas com seu trabalho em chita, Terezinha Borges dos Santos acaba de receber o título de Mestre Artesã, através da...

Moda

Tricot aparece pela primeira vez no portfólio da marca autoral

Gente

Produção retratará a história do artista mundialmente conhecido pelo legado da cultura e da sonoridade africana

Gente

Evento norte-americano de cirurgia robótica será realizado de 22 a 24 de fevereiro