O Sephora Hot Now , é aguardado ansiosamente pelos beauty lovers, já que é o momento de apresentação dos lançamentos da temporada e também de várias outras novidades exclusivas do primeiro semestre do ano.
Dez marcas anunciaram seus melhores lançamentos. Entre as participantes, está a recém-chegada Costa Brazil, em nosso país: marca de bodycare, skincare e fragrâncias sustentáveis e de luxo do designer de moda Francisco Costa, além das já conhecidas Sephora Collection, Briogeo, Dermalogica, Drunk Elephant, Embryolisse, Guerlain, MAC, NARS e Too Faced. Ficou curiosa com os lançamentos de beleza?
Vem com a gente que te contamos os que mais amamos e estamos animadas para adquirir no site da Sephora.
GUERLAIN
A Maison traz duas novidades para este semestre: uma coleção de fragrâncias e uma base suave e leve. O primeiro lançamento é a coleção Aqua Allegoria Harvest, que traz a releitura de fragrâncias iconicas. As três fragrâncias que integram a coleção são Mandarine Basilic 125ml (R$ 895,00), o lançamento Rosa Rossa 125 ml (R$ 895,00) e Nerolia Vetiver 125 ml ( R$ 895,00).
A segunda novidade da marca é a Terracotta Le Teint ( R$ 349,00), uma base líquida formulada com 95% de ingredientes de origem natural, sua fórmula de longa duração e sem transferência garante um belo brilho saudável. A base vem em 30 tons: 16 intensidades e 3 subtons (neutro, frio, quente) e tem cobertura de média a alta e construível sob medida.
MAC
A M·A·C Cosmetics busca revolucionar o mercado com esse throwback. O Gloss Plumping em Stick Squirt (R$ 159,00) chega repaginada e revolucionando o mercado, tudo que seus lábios têm procurado. Verde Limão, Transparente, Amarelo, Laranja, Rosa, Preto, Marrom, Roxo, Azul e Nude são os 10 tons translúcidos disponíveis. Os mais novos queridinhos do seu nécessaire brilham como um gloss, nutrem como um hidratante labial, possuem extrato de gengibre e mentol, proporcionando refrescância e leve efeito plumping.
NARS
NARS apresenta a nova Coleção ORGASM, com sombras, blushes e iluminadores. A marca introduz produtos inéditos, de edição limitada, com texturas irresistíveis e tons estimulantes.
Já falamos aqui tudo sobre o lançamento.
TOO FACED
Too Faced traz para o Brasil a Coleção Pinker Times Ahead, com quatro produtos para uma maquiagem completa em tons de rosa como edição. O multiuso Cheek Popper ( R$ 199,00) é um híbrido de blush e iluminador que pode ser usado sozinho ou em camadas. Além disso, o produto possui perfume nostálgico de creme de laranja. Já o Killer Liner (R$ 169,00) , um delineador em gel à prova d’água de precisão para linhas nítidas que duram até 36 horas, nessa coleção vem em uma em nova cor Pink.
Já o Cloud Crush Blush ( R$ 249,00), vem em quatro cores, é um blush difuso e leve, feito com ingredientes de origem natural e com um cheirinho de praia tropical. A quarta novidade é a Pinker Times Ahead ( R$ 429,00), paleta divertida de 14 sombras de olhos com vários acabamentos em tons alegres e texturas deliciosas. Os tons variam entre seis tons mattes amanteigadas, três tons de alto brilho, quatro metálicos de alto brilho e um brilho fosco híbrido.
DRUNK ELEPHANT
A novidade da marca americana é o Ceramighty AF Eye Balm (R$ 529,00), um bálsamo para os olhos que suaviza e renova profundamente com um blend de ceramidas fortalecedoras, vitamina F e óleos vegetais ricos em ômega, proporcionando umidade duradoura, restaurando a elasticidade e a barreira protetora. Acalma e deixa o olhar descansado.
EMBRYOLISSE
A marca francesa referência em dermocosméticos traz com exclusividade para a Sephora do Brasil um trio de produtos para o tratamento anti-idade. O Sérum Complet (R$ 469,00) promove uma maior firmeza e elasticidade na pele, efeito lifting e ainda preenche rugas e marcas de expressão. Sua fórmula vegana tem ácido hialurônico, os extratos de lichia e banana da terra e o óleo de prímula. O Crème Lift-Fermeté (R$ 489,00) preenche a pele para correção contínua de rugas e marcas de expressão, é vegano e possui extrato orgânico de flor de pata de canguru para ação firmadora e anti-flacidez.
Já o Soin Regard Lift-Intense (R$ 369,00) para os olhos, rico em extrato orgânico de flor de castanheiro, melhora o aspecto das olheiras e bolsas preenchendo as rugas da região.
DERMALOGICA
A recém-chegada ao portfólio da Sephora do Brasil traz para o semestre Daily Milkfoliant. O icônico pó esfoliante agora em uma nova versão que deixa a pele macia sem comprometer sua saúde.
Falamos aqui sobre o lançamento.
BRIOGEO
Nancy Twine fundou a Briogeo, recém-chegada ao portfólio da Sephora. A marca é limpa e natural, oferece soluções para cada tipo de cabelo, textura, necessidade, etnia, origem e pessoa. Essa jornada começou há quase 11 anos. Hoje, Briogeo é vendida em todo o mundo, é uma das marcas de cuidados capilares que mais crescem e uma das maiores marcas black-owned nos EUA.
A marca complementa o portfólio com a Família Destined for Destiny, linha que possui uma rotina holística de cuidados com o couro cabeludo e cabelo para fios mais cheios e com aparência mais saudável. Formulados com cafeína, biotina e um peptídeo exclusivo de densidade, o Sérum (R$ 459,00), de uso diário no couro cabeludo, promete aumentar em semanas a densidade dos fios em até 3 vezes, enquanto o Shampoo (R$ 259,00) e o Condicionador (R$ 259,00) mantêm os cuidados e o aumento da densidade do cabelo.
COSTA BRAZIL
Costa Brazil marca com conceito de luxo clean criado por Francisco Costa, diretor criativo da Calvin Klein por oito anos, é um luxo. Em uma viagem para Amazônia, descobriu rituais de cura locais e uma riqueza inexplorada de ingredientes nativos da floresta amazônica, o que o inspirou a criar a Costa Brazil, uma linha de bodycare, skincare e fragrâncias sustentáveis com produtos feitos de ativos naturais.
No centro dos produtos da nova marca está o Jungle Complex, um exclusivo trio de ingredientes de beleza desenvolvidos pela Costa Brasil para ajudar a suavizar, firmar e revitalizar a pele. Com essa base, a marca possui em seu portfólio Sal de Banho, Refil Sal de Banho, Óleo Limpeza para Face, Sérum para a Face, Óleo para Face Kaya, Creme para o Corpo, Óleo Corporal Sol, Óleo Corporal Lua, Massageador para Face, Aroma Eau de Parfum Refil, Vela Jungle, Kit Travel Essentials, Kit Ritual para Pele, Kit Ritual para Face.
Preços: Sob Consulta
SEPHORA COLLECTION
A marca lança a linha Care Better. São dois produtos para os lábios: a primeira novidade é o “Care Better” Balm Labial (R$ 89,00), óleo para lábios de alto brilho suavizante. Já o “Care Better” Rouge Lipstick (R$ 99,00) batom hidratante ambos são enriquecidos com óleo de urucum, hidratantes e com poder de pigmentação.
Fotos: Divulgação