Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Beleza

Lancôme apresenta nova base com função de skincare

Com uma combinação de ácido hialurônico e ácido mandélico, a novidade proporciona uma cobertura média, sem transferência e até 24h de duração, além de uma pele mais hidratada, radiante e uniforme

Lancôme apresenta Teint Idole Ultra Wear Care & Glow
Lancôme apresenta Teint Idole Ultra Wear Care & Glow

Lancôme acaba de lançar a Teint Idole Ultra Wear Care & Glow (R$ 329,00), base com fórmula inovadora com ativos de skincare, para uma pele radiante e bem tratada.

Sua fórmula é enriquecida com 82% de sérum com ácido hialurônico e ácido mandélico, além da tecnologia Neo-Glow de Lancôme, que forma micro-cristais na pele que difundem a luz naturalmente para um acabamento glow instantâneo.

A cobertura é média, tem textura leve, não acumula nos poros e nem nas linhas de expressão e ainda tem até 24h de duração.

Teint Idole Ultra Wear All Care & Glow possui textura fácil de aplicar e no Brasil está disponível em 18 cores com 3 variações de subtons: quente (W – amarelado), frio (C – rosado) e N (neutro): 105W, 110C, 220C, 240W, 245C, 310N, 325C, 335W, 400W, 405W, 425C, 445N, 450W, 455W, 505N, 515W, 520W e 530W.

Foto: Divulgação

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Gente

Encontro celebrou a força feminina, a cultura e o estilo de vida baiano que inspiram e estão no centro da publicação

Moda

O Corre 4 Outubro Rosa, da Olympikus, transforma cada corrida em gesto de solidariedade: 100% do lucro será destinado à Santa Casa de Porto...

Gente

Organizador do TEDx Praia do Forte viveu uma maratona de conexões entre Suécia e Áustria

Salvador

Um dos imóveis mais emblemáticos de Salvador, a Casa D’Itália, está oficialmente à venda por R$ 23,2 milhões. A Associação Cultural Casa D’Itália, proprietária...

Moda

O sportswear vintage nunca esteve tão presente no cotidiano urbano. A nova collab Arezzo+Fila, com Isabeli Fontana à frente da campanha, não chega apenas...

Beleza

A Eudora, em parceria com a Eletromidia, lança o primeiro Out of Home perfumado do Brasil para divulgar Lyra Happy, seu novo chypre frutal....

Gente

Na última segunda-feira, 29, as arquitetas Silvia Lecticia e Tays Mota, do escritório Sense2 Arquitetura, receberam convidados no coquetel de lançamento da Mostra Jacauna...