Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Beleza

Aromarketing firma parceria com a surfista Maya Gabeira para fabricar produtos à base de algas marinhas

Linha Blue Aya oferece protetor solar e sabonete natural, cruelty free, livres de plástico e com certificação francesa

A expertise em exportação e certificações que permitem a fabricação de cosméticos garantiu mais uma parceria de sucesso para a Aromarketing, indústria baiana especializada em soluções em marketing olfativo e aromatização de ambientes. A parceria da vez é com a surfista Maya Gabeira e sua linha Blue Aya, que oferece protetor solar e sabonete à base de algas marinhas, uma produção natural, cruelty free, livres de plástico e com certificação francesa.

Com fórmulas de alta performance, os produtos são indicados para todas as pessoas, mas são excelentes para atletas. A estratégia para essa formulação nasceu a partir do desejo de Maya em criar um produto que atendesse às suas necessidades de cuidado com a pele e com a pele de quem ama o mar. “Ao mesmo tempo, queria que fizesse sentido para a proteção, regeneração e cuidado do meio ambiente. Em especial, os oceanos.

A Blue Aya nasce também desse desejo urgente de proteger o planeta”, afirma a surfista sete vezes Campeã Mundial de Ondas Grandes, duas vezes Guiness Record, embaixadora e membro do Board da Oceana, além de ser embaixadora para o Oceano e a Juventude pela Unesco

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Música

No sábado, 15 de novembro, todos os caminhos irão levar para o público para a festa “É Sim Bahia”, que será realizada no Porto...

Gastronomia

O Estacionamento E do Shopping da Bahia (SDB) será palco do Brasil Brew Festival entre os dias 30 de outubro e 2 de novembro....

Música

O cantor Durval Lelys será a grande atração da edição deste sábado, dia 1º de novembro, da festa “Pé na Areia Mali”, que será...

Gastronomia

Um dos mais importante eventos gastronômicos da Bahia celebra a “Gastronomia Km 0” e impulsiona economia local de Porto Seguro

Beleza

Com 14 produtos entre balms e lapiseiras, a marca criada pela influenciadora celebra o movimento da beleza prática e sensorial.

Gente

No último sábado, 25 de outubro, o Vidya Studio recebeu um evento especial para celebrar a inauguração do Núcleo Ohana, um núcleo de estética...

Negócios

Nos dias 30 e 31 de outubro, a Fórum do Comércio 2025 reúne empreendedores, líderes do comércio e especialistas em inovação na Casa do...

Gente

Matéria da revista T Magazine apresenta a capital baiana como o coração afro-brasileiro e cita a chef e fotógrafa entre os nomes que representam...