Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Negócios

Pierre Fabre inaugura nova sede no Brasil

A mudança está alinhada ao momento de crescimento da Pierre Fabre e o objetivo era que o espaço refletisse mais seus valores

Pierre Fabre
Pierre Fabre

O Grupo Pierre Fabre, detentor das marcas Avène, Ducray e da brasileira Darrow, está de casa nova. A mudança está alinhada ao momento de crescimento da empresa e o objetivo era que o espaço refletisse mais seus valores, que agora estão estampados em muita cor pelo escritório.

A indústria dermocosmética está no Brasil desde a década de 1980, investindo em pesquisas e tecnologia para encontrar a melhor solução para a pele e cabelos do consumidor brasileiro. Focada em tecnologia e produtos de ponta, Pierre Fabre inaugurou em 2018 o único centro de pesquisas da marca nas Américas, o BIC (Brazilian Innovation Center).

Renata Mallet, diretora de RH da Pierre Fabre Brasil, ressalta que a mudança foi necessária para acomodar as demandas advindas do crescimento, como a chegada de novos profissionais e a adequação de sistema híbrido com mais dias presenciais, pós-pandemia. “Nossa nova sede no Brasil reflete muito mais nossos valores de respeito e cuidado com as pessoas, naturalidade e inovação. Além disso, ele é mais aberto e colorido, trazendo toda a leveza e vibração com a qual queremos que nosso time trabalhe”, explica Renata.

A operação brasileira quase dobrou nos últimos 4 anos, e a meta é ousada: crescer na mesma proporção nos próximos cinco anos. A filial brasileira tem a perspectiva de atingir o terceiro ou quarto lugar entre os mercados consumidores da empresa.

Para Ana Magri, General Manager de Pierre Fabre no Brasil, os planos de crescimento da empresa no país precisavam de um espaço maior e que possibilitasse mais troca entre os times, que buscam em conjunto o crescimento da filial. “O novo escritório vem traduzir nossa visão como empresa e abrigar nossas ambições de crescimento dentro do Grupo e no mercado nacional. Ele é open space e tem espaços informais que facilitam a interação e o diálogo, o que é muito importante para o momento da empresa, esclarece a CEO.

Fotos: Divulgação

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Música

Megaturnê foi cancelada, mas cantora vai se apresentar em Salvador

Gastronomia

O Mistura já está preparado para participar do Tempero Bahia 2024 em suas duas unidades, na Avenida Contorno e no Farol de Itapuã. Os...

Gastronomia

Toda cozinha guarda seus segredos. Seja no livro de receitas, na dica de cocção de um alimento ou na quantidade de sal. Mais que...

Cinema

Lançado em 2008, Estômago foi conquistando o público e virou um grande sucesso de público e crítica. Muito por conta da dupla Marcos Jorge,...

Moda

A New Balance anuncia o lançamento global do Action Bronson 1906R Medusa (R$ 1.399,99), disponível no Brasil a partir de 3 de setembro. O...

Música

Line up está completo e ingressos já estão à venda

Beleza

A Balmain, sob a direção de Olivier Rousteing, lança a coleção de fragrâncias “Les Eternels de Balmain”, marcando seu retorno ao mercado de perfumes....

Música

O show do cantor Samuel Rosa que aconteceria na Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA) foi cancelado. A apresentação do ex-vocalista da banda...