Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Negócios

Evento Cannes Lions Road Show volta a Salvador

Depois de dois anos sem apresentações presenciais devido à pandemia, o Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia) e a Federação Nacional das Agência de Propaganda (FENAPRO) voltam a realizar o Cannes Lions Road Show – evento sobre o maior festival de criatividade do mundo, que será realizado no dia 25 de outubro, às 19h, no UCI Orient Shopping da Bahia.

O road show é gratuito e aberto ao público, com foco nos alunos dos cursos de comunicação, jornalismo e marketing, professores e profissionais do mercado publicitário. O Cannes Lions Road Show conta com o apoio do Estadão, representante oficial do Cannes Lions no Brasil.

As apresentações serão feitas por Alexis Pagliarini, fundador da ESG4, palestrante do Cannes Lions em duas edições, que acompanhou in loco o evento. Ele apresentará os cases vencedores, fará uma análise sobre as principais tendências e os insights gerados pelo festival em 2022. Segundo Alexis, o Cannes Lions Road Show sempre foi um sucesso e será muito positivo voltar a trocar ideias com o mercado. “O destaque são os princípios ESG, que permearam 90% dos cases vencedores de Grand Prix. Falaremos disso nas apresentações”, completa.

O evento também contará com uma mesa-redonda, ao final das apresentações, para debater o que foi apresentado. Além de Alexis Pagliarini e André Mascarenhas, participarão a Estrategista Digital e Branding Manager, Rebecca Lyrio, e o Diretor de Programação da Rede Bahia, Carlyle Ávila.

“Receber esta etapa do evento será enriquecedor e vai permitir que as agências e os profissionais dos mercados locais tenham a oportunidade de discutir sobre os cases e tendências apresentados no Cannes Lions”, conta André Mascarenhas, presidente do Sinapro-Bahia.

Daniel Queiroz, presidente da Fenapro, observa que o Road Show permite ao Sistema Sinapro/Fenapro levar para as agências brasileiras dos vários estados, o melhor do Cannes Lions Festival e as tendências da criatividade mundial. “Os eventos serão uma oportunidade de reunir as agências, os profissionais do setor e o mercado anunciante para conhecer e debater as ideias geradas no festival”, destaca.

As inscrições gratuitas deverão ser feitas pelo Sympla, no  link: https://www.sympla.com.br/evento/ba-cannes-lions-road-show/1737892

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Gastronomia

Unidade de Salvador é a 32ª do Grupo JP e oferece experiência gastronômica única a partir do dia 17 de fevereiro em soft opening

Gastronomia

Em soft openning, o local oferece gastronomia afetiva e drinks autorais, na Rua da Paciência

Música

Henrique & Juliano deram início às vendas, nesta quinta-feira (6), dos ingressos para o show que marca a volta da dupla a Salvador, no dia 26 de...

Salvador

Ingressos já estão à venda

Gente

Este ano o Carnaval de Xanddy será marcado por uma homenagem grandiosa aos 40 anos do Axé, celebrando essa trajetória musical que transformou a...

Moda

Reebok e Paramount unem forças para lançar Floatzig 1 inspirado em “Sonic 3 – O Filme”O universo de Sonic acaba de ganhar mais um...

Carnaval

A alegria e irreverência vão tomar conta das ruas do Rio Vermelho no dia 15 de fevereiro, com concentração a partir das 16h30, na Quadra Esportiva...

Gente

Artista foi escolhido pela Banda HABEAS COPOS para o desfile de abertura da festividade, com saída no Farol da Barra, meia-noite, no dia 26...