Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Negócios

Silvia Braz estrela nova campanha de posicionamento da Kopenhagen

Mirando no autoconsumo e no rejuvenescimento do público, a Kopenhagen, marca referência em chocolates finos há 94 anos, lançou recentemente, a campanha “Quando tem, marca” apresentando as novas diretrizes de posicionamento e de linguagem da empresa. A marca aposta nesse movimento para aumentar a penetração e a frequência no consumo no Brasil e também mira no público do Nordeste.

Para estrelar a campanha, a Kopenhagen convidou a influencer Silvia Braz, um exemplo muito forte de elegância e simpatia, para ser a principal embaixadora.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Moda

A Mr. Cat lança sua campanha de Dia dos Namorados 2025, “O Jogo do Amor”, estrelada por Flavio Sarahyba e Larissa Chehuen, que aguardam a chegada da...

Música

No dia 3 de junho de 2025, a Orquestra NEOJIBA encerrou sua nona turnê internacional com um concerto apoteótico na Philharmonie de Paris, uma...

Gastronomia

No dia 12 de junho (quinta-feira), o Silva Cozinha, no Rio Vermelho, convida casais a viverem uma experiência gastronômica exclusiva no jantar do Dia dos Namorados, às 19h....

Gente

A chef Lisiane Arouca, do Grupo Origem, vai levar toda a sua expertise para a segunda edição do “Brunch no Jardim”, organizado pelo Empório...

Gastronomia

O Canto Restaurante preparou uma experiência inesquecível para celebrar o amor no Dia dos Namorados. Na noite de 12 de junho, casais poderão desfrutar...

Gastronomia

É uma conquista inédita para o Brasil. Comprovando a qualidade da seleção de rótulos da Adega do Castelo Saint Andrews a revista Wine Spectator...

Moda

Em grito apaixonado, label celebra o Dia dos Namorados com coleção que alia força, feminilidade e sofisticação atemporal

Música

Festival Conexão Com Paraíso ainda terá shows de Maneva, Atitude 67, Jau e mais