Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Beleza

Shiseido relança linha de skincare voltada para público masculino no Brasil

O mercado de cosméticos masculinos mudou drasticamente desde o lançamento de SHISEIDO MEN há 19 anos. E, acompanhando as mudanças de comportamento dos consumidores, a Shiseido relança a linha SHISEIDO MEN com produtos reformulados e focados para atender as necessidades da pele do homem em uma rotina de smart beauty.

Após anos de pesquisa, descobriu-se que a pele dos homens, diferente da pele das mulheres, é biologicamente mais frágil, pela ação da testosterona, reduzindo a imunidade da pele, além disso, a pele masculina tem baixo poder antioxidante e baixa resistência a danos externos, como Raios UV, poluição, estresse e as micro lesões causadas pela lâmina de barbear.

A solução da Shiseido para as 3 fragilidades da pele masculina está em uma tecnologia tripla, a Triple TSUBAKI, a qual combina três extratos de tsubak e pode ser encontrada no Ultimune Power Infusing Concentrate MEN.

Direcionado para a pele masculina, o Ultimune fortalece as defesas internas da pele, fornece proteção antioxidante, melhora o aspecto de linhas finas, fadiga e ressecamento, além de melhorar a sua capacidade de recuperação e resistência a danos enquanto fornece 32 horas de hidratação contínua para a pele.

A coleção também conta com o Face Cleanser R$ 199,00 (de limpeza facial), o Ultimune R$ 399,00 (que melhora as linhas finas, fadiga e ressecamento da derme) e o Energizing Moisturizer Extra Light Fluid R$ 299,00 (melhora visivelmente a aparência de linhas finas, opacidade e ressecamento e proporciona 32 horas de hidratação).

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Cinema

Longa estreia nesta quinta-feira

Música

Apresentação será na Concha Acústica, em novembro

Música

Show acontece na sexta-feira

Gente

Festa intimista contou com as presenças de Carlinhos Brown, Xanddy Harmonia, Carla Perez, além de familiares e amigos

Moda

Marca apresenta coleção especialmente para viagens rumo às altas temperaturas

Moda

Desde 2013, a IWC Schaffhausen é “Parceria Oficial de Engenheria” da equipe Mercedes-AMG PETRONAS mais de 10 anos que a marca de alta relojoaria...

Gastronomia

Novo empreendimento conta com menus assinados por grandes nomes da gastronomia nacional, com Fabi Agostini, Diego Lozano, Ian Spampatti e Márcio Silva