Encantamento, propósito, amor e inovação são algumas das palavras que marcaram os três anos da Essence Branding, completos na última sexta-feira (21). A empresa, comandada pela empresária e palestrante Maria Brasil, comemora seu terceiro aniversário se destacando como uma das principais referências nacionais quando o assunto é marketing e branding.
“Fundar a Essence significou pra mim a concretização de algo que nasceu para quebrar uma série de paradigmas do mercado, romper barreiras e provar para quem quiser ver que delicadeza, cuidado e atenção aos detalhes são uma base fundamental para trazer resultados”, conta Maria do Brasil.
Apresentando um modelo de negócio inovador, desenvolvido por um time de colaboradores 100% feminino, a empresa é responsável por ressignificar o conceito de branding no Brasil, desenvolvendo soluções que conectem marcas ao seu propósito maior. Entre tantas conquistas ao longo desse tempo, está a presença assídua em 19 estados, além da representação em eventos nacionais de marketing, propósito, empreendedorismo e novos negócios.
Em tempo, no próximo dia 30 de maio, Maria Brasil participa como jurada e palestrante do Prêmio Creative Young Entrepreneur, da JCI Global, entidade que congrega mais de 200.000 jovens em 110 países e territórios. “Levarei um pouco do que acredito e da minha visão sobre as bases para a construção de marcas mais humanas e conectadas às novas demandas do mercado”, finaliza.
