Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Gastronomia

Evino lança o vinho em lata Vibra!, sua primeira marca própria da bebida

A Evino, um dos maiores e-commerces de vinhos do país, deu mais um passo para atrair o público brasileiro para o gosto por vinho e assim levar a bebida para cada vez mais pessoas, inclusive os mais jovens. A empresa apresenta aos consumidores o Vibra!, sua primeira linha própria. Em sua estreia no mercado como produtora, a Evino apostou no vinho em lata com quatro diferentes tipos (tinto, rosé, branco e espumante).

“O vinho em lata já é uma tendência no mundo, principalmente na Europa, e aqui temos o clima propício para o seu consumo. A praticidade e proposta da lata é ser uma bebida descompromissada para que as pessoas aproveitem o momento”, explica Eduardo Souza, CMO da Evino. “Vimos a oportunidade de trazer essa criação exclusiva para nosso portfólio devido ao ótimo resultado que tivemos quanto a aceitação de vinhos brasileiros pelos nossos consumidores nos últimos meses”, afirma.

Para a criação da marca, a Evino recorreu a diferentes referências brasileiras, desde a fauna e flora até marcos turísticos, como o calçadão de Copacabana, apostando em cores e sensações vibrantes. “Acreditamos que o Brasil é um país de tanta intensidade que acaba por refletir uma vibração em todos nós. E isso ocorre também com o vinho: quando se abre uma lata, é possível sentir na hora o aroma frutado e, assim que se bebe, o sabor e a refrescância da bebida. Vibra! representa uma combinação de cores, texturas, cheiros e sabores brasileiros”, explica Eduardo.

O cultivo das uvas e produção da bebida final é feita pela vinícola Góes, fundada em 1938, no interior de São Paulo, pelo mesmo método usado na criação de vinhos finos, privilegiando o uso de tanques em aço inox para manter o caráter frutado e fresco dos líquidos. Para a produção dos quatro Vibra! são utilizadas as uvas: Cabernet Sauvignon (tinto), Lorena (branco), Prosecco (espumante). No rosé é usado um blend de castas.

No dia 24 de setembro, a Evino fará uma live especial apresentando as novidades, comentando sobre a produção dos vinhos e a criação de sua primeira marca própria de vinhos. Para quem ficar curioso quanto à nota de prova dos vinhos, a empresa disponibilizará um vídeo em seu canal de YouTube. Nele, a sommelière Jessica Marinzeck abordará o tema e dará dicas de harmonização e consumo.

“Buscamos sempre trazer a maior gama possível de novidades e variedades do mundo do vinho para que as pessoas possam descobrir e viver novas experiências com a bebida”, diz Eduardo. “Nós, cumprindo nosso papel de democratizar a bebida, queremos levá-lo às mais diversas ocasiões de consumo dos brasileiros, encantando cada vez mais pessoas,” conclui.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Streaming

A série animada Marvel Zombies consiste em unir o universo dos super-heróis (Capitão América, Homem de Ferro, Hulk) com o apocalipse zumbi. Esse conceito,...

Música

O Verão na capital baiana será aberto em grande estilo no dia 11 de janeiro de 2026, no Centro de Convenções Salvador, com o Sunday Salvador, evento realizado...

Música

Atrações ainda serão divulgadas

Música

Venda de ingressos começa nesta quinta-feira

Gente

Gabriella Assis aguarda a liberação do visto para iniciar o programa internacional que prepara jovens para companhias profissionais

Música

O Axé celebra quatro décadas de história e, para marcar esse momento, Alexandre Peixe vai comandar a gravação do Axézin Volume 6, no próximo...

Música

Rosa Marya Colin (MG), JJ Thames (EUA), Alma Thomas (EUA), Kasia Miernik (POL), Luiz Carlini (SP), Armandinho Macedo, Eric Assmar e Júlio Caldas (BA)...

Gente

Uma noite de celebração, alegria e muito amor marcou o casamento dos médicos — o cirurgião plástico Dr. Antonio Lima Neto e a dermatologista...