Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Moda

O icônico modelo GEL-LYTE III da ASICScompleta 30 anos

Trinta anos atrás, o modelo GEL-LYTE III revolucionou o design tradicional dos tênis com um estilo único. Hoje, a ASICS celebra seu pioneirismo criando uma nova campanha para sua silhueta mais icônica.

A nova campanha busca através de um tema unificador,” Go against the odds’’, trazer novas perspectivas para sairmos do comum e quebrar os padrões, além de fazer a diferença e criar impacto. Em busca da quebra de estereótipos, vemos na campanha crianças em idade escolar, trabalhadores e idosos que precisam usar calçados simples e formais, divergindo das normas sociais usando um modelo GEL-LYTE III, destacando o tênis e o forte contraste do modelo em relação ao restantes dos uniformes tradicionais.

A campanha é uma celebração geral, envolvendo os fãs do modelo e o apresentando para uma nova geração.
Sua natureza rebelde decorre da abordagem desafiadora do designer original do modelo, Sr. Shigeyuki Mitsui, mais conhecido como Mitsui-San. Repetidamente dizendo que seus projetos eram muito complexos e esteticamente desafiadores, ele decidiu seguir seu próprio caminho e provar que todos estavam errados. Mitsui fala sobre seu método não-ortodoxo no processo de design. “Eu confundi toda equipe de produção, no começo eles recusaram meu método de design. Mas depois, finalmente, eles acharam a solução ideal. ” Seus esforços foram compensados quando a nova forma do modelo GEL-LYTE aconteceu e se tornou uma silhueta que definiria a marca – com sua famosa língua bipartida e a sola de GEL.

A campanha Go Against The Odds é uma homenagem ao espírito de Mitsui, de ir além do status quo.

Ao longo do ano, a ASICS preparou três novos drops para celebrar os 30 anos de seu tênis mais icônico, que inclui colaborações com marcas e designers e um espaço imersivo com conteúdos exclusivos. A réplica do escritório de Mitsui-San estará na Guadalupe Store, a partir de 06 de fevereiro – data oficial do lançamento do tênis e é aberta ao público.

O GEL-LYTE III chega nas cores verde/amarelo – cor original do lançamento e branco/coral, em numerações do 34 ao 44 e valores a partir de R﹩449,99.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Gente

O Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb) anunciou, nesta segunda-feira (30), a aplicação de uma censura pública ao médico e influenciador...

Gente

Neste período de recesso junino, o cirurgião plástico baiano Dr. Victor Pochat embarcou em uma viagem internacional que reuniu dois momentos distintos: mais uma...

Beleza

Celebrando a beleza natural dos fios cacheados, ondulados e crespos, o Boticário apresenta Cuide-se Bem Feira Cachos de Uva, linha vegana e livre de...

Gente

Em grande estilo, o advogado e Comendador da Ordem JK, Dr. Antonio Peres Jr. foi nomeado Conselheiro da Área de Justiça e Relações Diplomáticas...

Gastronomia

O Cremonini Ristorante, na Pituba, volta a ser palco de mais uma edição do Massimo Invita, projeto que reúne grandes nomes da gastronomia para a criação...

Gente

A empreendedora baiana Dijara Santos, CEO do projeto Africa 360, receberá o diretor criativo e estilista de Moçambique King Levi em Salvador entre os...

Moda

Na interseção entre moda, cultura pop e fantasia, Rihanna volta a unir forças com a PUMA para apresentar uma coleção inusitada — e irresistivelmente...

Gastronomia

No sábado, 5 de julho, a Região Metropolitana de Salvador recebe uma edição do maior festival de churrasco open food do Brasil, o BBQ...