Conecte com a gente

Moda

O icônico modelo GEL-LYTE III da ASICScompleta 30 anos

Publicado

em

Trinta anos atrás, o modelo GEL-LYTE III revolucionou o design tradicional dos tênis com um estilo único. Hoje, a ASICS celebra seu pioneirismo criando uma nova campanha para sua silhueta mais icônica.

A nova campanha busca através de um tema unificador,” Go against the odds’’, trazer novas perspectivas para sairmos do comum e quebrar os padrões, além de fazer a diferença e criar impacto. Em busca da quebra de estereótipos, vemos na campanha crianças em idade escolar, trabalhadores e idosos que precisam usar calçados simples e formais, divergindo das normas sociais usando um modelo GEL-LYTE III, destacando o tênis e o forte contraste do modelo em relação ao restantes dos uniformes tradicionais.

A campanha é uma celebração geral, envolvendo os fãs do modelo e o apresentando para uma nova geração.
Sua natureza rebelde decorre da abordagem desafiadora do designer original do modelo, Sr. Shigeyuki Mitsui, mais conhecido como Mitsui-San. Repetidamente dizendo que seus projetos eram muito complexos e esteticamente desafiadores, ele decidiu seguir seu próprio caminho e provar que todos estavam errados. Mitsui fala sobre seu método não-ortodoxo no processo de design. “Eu confundi toda equipe de produção, no começo eles recusaram meu método de design. Mas depois, finalmente, eles acharam a solução ideal. ” Seus esforços foram compensados quando a nova forma do modelo GEL-LYTE aconteceu e se tornou uma silhueta que definiria a marca – com sua famosa língua bipartida e a sola de GEL.

A campanha Go Against The Odds é uma homenagem ao espírito de Mitsui, de ir além do status quo.

Ao longo do ano, a ASICS preparou três novos drops para celebrar os 30 anos de seu tênis mais icônico, que inclui colaborações com marcas e designers e um espaço imersivo com conteúdos exclusivos. A réplica do escritório de Mitsui-San estará na Guadalupe Store, a partir de 06 de fevereiro – data oficial do lançamento do tênis e é aberta ao público.

O GEL-LYTE III chega nas cores verde/amarelo – cor original do lançamento e branco/coral, em numerações do 34 ao 44 e valores a partir de R﹩449,99.

Kelly Pinheiro é digital influencer e conhece, como ninguém, o universo de moda e estilo. Contato: kellypinheiro@bahiasocialvip.com.br

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moda

Anitta veste Colcci em Salvador

Publicado

em

O Mundo Animal é o tema do carnaval 2020 de Anitta. Com look exclusivo Colcci, a cantora escolheu para o ponta pé inicial da folia o panda, animal em risco de extinção, além de muito fofo.

Para o ensaio do bloco, em Salvador, na noite desta quarta-feira, o look de Anitta foi uma sobreposição de maiô, mangas bolero – inspirado em bailarinas de balé clássico-, legging fio dental e mais de 200 cristais Swarovski.

O styling é de Consultoria Criativa, e a beleza De Krisna Carvalho.

Continue Lendo

Moda

Osklen lança T-shirts para o Carnaval

Publicado

em

O Brazilian Soul é a interpretação dos conceitos e elementos da cultura brasileira pela Osklen, e nada define melhor a essência da cultura do Brasil e sua originalidade do que o Carnaval. Para marcar essa época do ano, a Osklen lançou uma série de T-shirts com 2 estampas diferentes inspiradas no carnaval tupiniquim.

A Samba Series, que traz o brasão da marca adaptado aos famosos estandartes de carnaval e a icônica camiseta samba — logo da coleção de verão 2010, que retorna neste lançamento em 3 variações de cores: azul, branco e amarelo.

A série faz parte do Alto Verão da coleção Janeiro, inspirada na vibração e o joie de vivre do Rio de Janeiro, berço e inspiração da cultura da Osklen. As t-shirts já estão à venda em todas as lojas da marca e pelo site: www.osklen.com.br

Continue Lendo

Moda

Pochetes e viseiras caem na folia

Publicado

em

No carnaval  2020 os acessórios assumem papel de destaque na composição do visual, que este ano, deve aparecer com roupas e fantasias mais simples, mas com adereços caprichados e com cores vivas. As pochetes e as viseiras se tornaram os trends no pré-carnaval e vão tomar conta da folia. A  consultora de imagem e stylist do Estação da Moda Shopping, Bia Boaventura, aposta também nas tiaras chamativas e volumosas, turbantes, flores e brincos irreverentes.

Bia explica que a moda carnavalesca é muito passageira e fugaz, mas ao mesmo tempo com uma infinidade de opções, que a cada ano ganha uma novidade, mas sem perder totalmente as referências do ano anterior. “Esse ano por exemplo, sai o sereismo que foi muito forte em 2018 e 2019, e permanecem as viseiras e os adesivos para o colo, seios e rosto”. Outro tema em alta, de acordo com a consultora de moda, são as fantasias militantes, aquelas que reforçam o empoderamento feminino e até mesmo o posicionamento político, mas tudo com muito bom humor e ousadia. 

As meias coloridas ¾ invadem também as ruas com diferentes propostas. Para Bia, a peça stylist ganha uma pegada mais divertida e mais underground. “Uma dica de uso básica é uma meia rosa clara, com body rosa chock, tiara chamativa no tom dourado e um max brinco de pluma ou brinco menor de pedrarias”, recomenda a stylist que revela que os tutus (saias de balé) devem ser reaproveitadas do ano passado para compor os looks. 

Acessórios como a pochete, que retornou direto dos anos 90, estão com tudo, e ganharam uma roupagem com o tom do momento: o flúor. Reformuladas, elas chegam às ruas com texturas metalizadas, em materiais diversos como em lantejoulas que garantem brilho e a pegada carnavalesca. 

Bia explica que o investimento em looks especiais para o carnaval é um movimento recente nos estados do interior do País. Segundo ela, os bloquinhos caíram no gosto do brasileiro que está mais distante dos principais polos foliões como Rio de Janeiro e São Paulo. A indústria da moda não demorou a perceber isso, e agora, temos coleções cápsulas específicas para essa época, as pessoas gostam de se produzir. “Embora sempre tenha uma tendência, a regra é não ter regra já que a ocasião é lúdica e o momento é de irreverência” pontua.  

Continue Lendo

Mais lidas