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Moda

Salvatore Ferragamo – Holiday 2019

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Nesta temporada de festas, a Salvatore Ferragamo convida para desfrutar de uma coleção e de uma campanha muito especiais. Como mostrada na coreografia do vídeo da campanha, a coleção Holiday da Ferragamo reproduz, numa paleta monocromática, um ready-to-wear de estilo moderno em contraponto com acessórios em cores alegres. Através da dança, o nosso elenco dinâmico de modelos mostra a flexibilidade e a versatilidade de uma coleção que foi concebida para permitir navegar nos ritmos da vida moderna com energia, autoestima e graça.

O Diretor Criativo Paul Andrew diz: “O verdadeiro luxo deve aprimorar a vida. É por isso que a Salvatore Ferragamo se dedica à confecção de sapatos, roupas e acessórios que não só parecem bonitos, mas que têm um ótimo desempenho também. Para esta temporada de festas, quisemos enfatizar a alegria gerada pelo uso das roupas, que permitem uma ampla e livre movimentação sem esforço – e não há melhor plataforma para isso do que a dança. Entre o colorido e o preto, com toques de prata e branco, e pontos de cor fornecidos pelos acessórios, estamos realmente focados na qualidade da nossa construção artesanal. O resultado é um guarda-roupa moderno que engloba vestuário de lazer, trabalho e noite, que combinados formam um conjunto elegante e contínuo – roupas e sapatos para dançar ao longo da vida”.

No feminino, a Ferragamo apresenta casacos, jaquetas, saias, macacões e vestidos em couro tingido e sedas acentuadas por delicados pontos de strass, paetês e reflexo prateado. Os lenços sazonais fornecem uma explosão de cor através de estampas maxi-florais que criam um caleidoscópio natural sedutor. A energia cinética da moda é gerada pelas interações coloridas dos novos pump e bolsa Trifolio da Ferragamo.

Para os homens cosmopolitas, a coleção oferece uma seleção ultra contemporânea e luxuosa de peças utilitárias e modernas. Sua base é uma expressão reinventada de nosso clássico oxford Tramezza feito em bancada, com um upgrade do século XXI através de um acabamento de silicone de alta tecnologia. Isso é complementado por uma nova bolsa, na qual a construção artesanal e a fabricação em pele de cervo são combinadas para fazer uma peça que é companheira diária e ao mesmo tempo bonita e funcional. Ela é oferecida em cobre e preto e, ao lado de um cinto correspondente para uma composição sem esforço.

Foto: Bibi Borthwick

A coleção Holiday será o centro das atenções nas vitrines da Salvatore Ferragamo em todo o mundo. E vai dançar pelo mundo digital enquanto a nossa campanha de vídeo é lançada pelas plataformas sociais.

Kelly Pinheiro é digital influencer e conhece, como ninguém, o universo de moda e estilo. Contato: kellypinheiro@bahiasocialvip.com.br

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Moda

Salvatore Ferragamo apresenta o Gancini 2.0

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A Salvatore Ferragamo tem o orgulho de revelar a segunda campanha digital dedicada ao nosso ícone: o Gancini. O diretor criativo Paul Andrew criou uma oferta abrangente de sapatos, roupas e acessórios, para homens e mulheres, com o monograma Gancini.

Foto: Divulgação

Para marcar o lançamento da coleção, a Salvatore Ferragamo mais uma vez recrutou o influencer Bryanboy para criar uma campanha digital. Nesta temporada, ele escalou sete amigos enquanto explorava a noção do que é ser icônico. Usando novas expressões do nosso ícone, o Gancini, e compartilhando suas considerações sobre o que significa icônico estão: Linda Tol, Tamu McPherson, Xenia Adonts, Carlo Sestini, Chris Burt-Allan, Tina Leung e Yoyo Cao. A campanha foi filmada em Milão.

Foto: Divulgação

Paul Andrew disse: “O Gancini é um belo símbolo com uma autêntica conexão com a Ferragamo – é baseado numa peça trabalhada em metal nos portões do Palazzo da empresa em Florença. O Gancini é um ícone para nós, um símbolo que articula e liga os valores da Salvatore Ferragamo”.

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Moda

Lenita lança coleção Resort 2020

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A primeira coleção do ano da Lenita, marca referência em sofisticação e modernidade no mercado da moda, já está disponível. Intitulada Resort 2020, a linha apresenta peças que transmitem toda a essência da marca, com um mood fresh e elegante, além de serem desenvolvidas especialmente para as temporadas de férias e viagens.

A Lenita, que em Salvador está localizada no Pátio Santa Luzia, no Horto Florestal, traz na coleção peças com aspectos mais naturais e rústicos, apresentando tecidos encorpados e com um leve toque de transparência. As texturas são outro ponto forte desta coleção, trazendo tecidos como linho, crepe de linho e algodão.

A estampa tropical também está presente, sendo combinada com os tecidos chiffons e georgete. O verde militar e os tons terrosos são cores de destaques da coleção Resort 2020, que ainda conta com peças de tons neutros. Outra aposta da marca é o jeans, que chega como uma prévia do que vai surgir nas tendências de inverno deste ano.

Alinhada com um visual moderno e limpo, a coleção Resort 2020 traz para o público da marca opções como calças midi volumosas, blusas e vestidos com bordados geométricos, além de peças com shapes amplos, sempre com tendências e referências atuais de moda.

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Moda

Marylin Monroe e materiais tecnológicos inspiram nova coleção da Pucci

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A inspiração por trás da coleção de pre-fall 2020 de Emilio Pucci é um exótico cruzeiro que navega por mares distantes, embarcando dos Faraglioni de Capri rumo a destinos de aventura pouco explorados.

A estamparia carro-chefe da casa italiana ganha uma infinidade de motivos ondulantes, onde a clássica assinatura de Pucci parece se dissolver em micropartículas, evocando uma atmosfera dinâmica e moderna, feminina e inovadora.

A pesquisa de materiais é um fator importante na coleção, oferecendo soluções inesperadas. Entre as novidades está um jersey tecnológico, precioso e maleável como o neoprene, misturado a seda e lã, com lantejoulas prensadas, por exemplo. E também um jacquard tecnológico em seda, com os novos motivos da estação emulando o efeito da luz noturna ondulando sobre a água.

Looks geométricos inspirados no famoso vestido de Marilyn trazem proporções e volumes reinterpretados, enquanto uma silhueta mais próxima do corpo é aprimorada com tecidos inovadores, como um jacquard sem costura, inspirados pela moda esportiva.

O fascínio da coleção é reforçado ainda por decotes sinuosos, babados, pijamas-smoking de micro-lantejoulas onde as calças são substituídas por minissaias plissadas, macacões de viscose e capas de chiffon.

Entre os acessórios, destacam-se a bolsa Dora, um item de colecionador agora com um lenço estampado enrolado na alça, além da nova versão da clutch Vera e da minitote Virginia.

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