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Moda

Segunda edição do Noivas Exclusivité acontece na Maison 263

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Com o crescimento do mercado de casamentos e pensando em oferecer cada vez mais comodidade, possibilidades, bons produtos, excelentes condições e montar a melhor festa da vida de cada casal, as empresas Canal Salvador e Maison 263 Designer de Interiores, realizam nos dias 25 e 26 de setembro o evento que já é sucesso no calendário das noivinhas, o ‘Noivas Exclusivité’.

O encontro acontece das 15h às 22h na loja Maison 263 que fica localizada na Alameda das Espatódias, Caminho das Árvores e vai contar com diversos expositores no ramo de decoração, buffet, salão de beleza, fotografia, convite, bolo, doces, bar, vestidos de noiva etc.

Dentre os nomes já confirmados, Vinícola Pertelongo, Spaço Renata Maia, Salão Sá Marina, DL Convites, Personalizados & Presentes, Canário Produções, KZZ Drinks Bar, Studio Eduardo Freire, Tatiana Ribeiro Assessoria e Cerimonial, JNC Segurança e Manobrista, Salvador Vip Limousines, Jeane Cakes, Bem Docitos, Solar Santorini, Interagire, Safira Eventos, La Novia, Carolina Ribeiro Produções e Mila Bem-Casados.

Pensando em elementos da natureza e no mês da primavera, o Noivas Exclusité traz como tema neste ano de 2019 ‘Salão Verde’ e terá em destaque muitas flores, folhas e cores. Durante a programação, palestra com enólogo e direito a degustação de vinhos e espumantes, exposição fotográfica e muitos mais.

“As noivas vão encontrar todos os fornecedores que precisam para sua festa de casamento. Lá vão estar os melhores da cidade em buffet, bebidas, fotos, filmagem, bandas, brindes, tratamento de beleza, cerimonialistas, som e muitos outros. No Noivas Exclusivité, as noivas já saem com sua festa fechada, com a certeza de que vão encontrar todos os serviços e produtos para que a festa seja como deseja, inesquecível”, comenta Vivaldo Júnior da Canal Salvador.

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Moda

Metamodern Woman: Outono/Inverno 2020 da Salvatore Ferragamo

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Para o Outono/Inverno 2020, a Salvatore Ferragamo explora a natureza cada vez mais diversificada e flexível da identidade feminina contemporânea. Durante o início do século XX, Carl Jung propôs que o inconsciente coletivo da sociedade reconhecesse sete arquétipos de mulheres. No início do século XXI, uma mulher não é mais definida por tais categorias – ela é quem se define. A identificação feminina é um espaço livre, fluido e autoral, que está pronto para a experiências e brincadeiras não-conformistas.

O diretor criativo Paul Andrew diz: “A noção de encaixar em um conjunto ‘padrão’ parece cada vez mais obsoleta hoje em dia, tanto para mulheres quanto para homens. Eu acho que as identidades que escolhemos usar hoje não são fixadas através de um único filtro – são um caleidoscópio móvel, uma junção de características e qualidades.”

“A chave para esta coleção era considerar algumas das muitas mulheres que idolatramos. Encontramos um livro de Fulvia Ferragamo no qual ela colecionava imagens botânicas para inspiração: usamos isso em toda a coleção em estampas, malhas e também bordados em camisetas. Também consideramos uma gama multifacetada de heroínas femininas desde Virginia Woolf até Nancy Pelosi, passando por Michelle Obama e Nina Simone, e trabalhamos para refletir sua inteligência, bravura e beleza na coleção”.

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Anitta veste Colcci em Salvador

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O Mundo Animal é o tema do carnaval 2020 de Anitta. Com look exclusivo Colcci, a cantora escolheu para o ponta pé inicial da folia o panda, animal em risco de extinção, além de muito fofo.

Para o ensaio do bloco, em Salvador, na noite desta quarta-feira, o look de Anitta foi uma sobreposição de maiô, mangas bolero – inspirado em bailarinas de balé clássico-, legging fio dental e mais de 200 cristais Swarovski.

O styling é de Consultoria Criativa, e a beleza De Krisna Carvalho.

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Osklen lança T-shirts para o Carnaval

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O Brazilian Soul é a interpretação dos conceitos e elementos da cultura brasileira pela Osklen, e nada define melhor a essência da cultura do Brasil e sua originalidade do que o Carnaval. Para marcar essa época do ano, a Osklen lançou uma série de T-shirts com 2 estampas diferentes inspiradas no carnaval tupiniquim.

A Samba Series, que traz o brasão da marca adaptado aos famosos estandartes de carnaval e a icônica camiseta samba — logo da coleção de verão 2010, que retorna neste lançamento em 3 variações de cores: azul, branco e amarelo.

A série faz parte do Alto Verão da coleção Janeiro, inspirada na vibração e o joie de vivre do Rio de Janeiro, berço e inspiração da cultura da Osklen. As t-shirts já estão à venda em todas as lojas da marca e pelo site: www.osklen.com.br

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