Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Negócios

Venda de imóveis residenciais volta a crescer no país

Uma pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha – em dezembro de 2018, revelou que 65% da população brasileira acredita que a situação econômica do país vai melhorar nos próximos meses.

Com amostra composta por 2077 entrevistados, em 130 municípios brasileiros, a pesquisa revela um cenário otimista, onde 43% dos entrevistados acreditam que seu poder de compra vai aumentar, e 35% afirmam que a inflação deve cair nos próximos meses.

Diante desse cenário de transformações, o setor de imóveis se fortalece, gerando na população o reestimulo à compra e a consequente retomada de crescimento do setor.

Entendendo que se o setor imobiliário vai bem, o marketing digital para imobiliária também se fortalece, as agências digitais voltaram a investir em pesquisas, análises de cenários e estratégias para atração e captação de compradores.

“Fazendo uma breve pesquisa no ‘planejador de palavras-chave’ do Google, é possível perceber mais de um milhão de buscas por imóveis, através da internet, sendo mais da metade dos cliques feitos através de plataformas mobiles, que são os smartphones”, revela Alan Coelho – Diretor de Novos Produtos da Agência Intermídias.

Ao analisar as pesquisas e desenvolvendo um trabalho de marketing com excelência, é possível perceber uma resposta significativa na otimização das plataformas utilizadas nesse processo, aproximando corporações, imobiliárias e clientes.

Compras efetivadas

Trabalhando desde 2015 com a JVF Empreendimentos Imobiliários, a Intermídias conseguiu transformar os acessos no site em efetivações de compra, sendo 34 contratos fechados durante o seu processo de produção.

Para alcance desse resultado, a dinâmica contava com técnicas que ofereciam, ainda virtualmente, um serviço orçamentário e assistencial ao cliente, iniciando uma relação de confiança, gerando mais visibilidade, credibilidade e reputação à empresa.

Especialista em Inbound Marketing, a Intermídias oferece consultoria gratuita para clientes potenciais e garante resultados, já experimentados pela empresa, gerando crescimento e alto índice de retorno sobre investimentos.

“É inegável que na conjuntura atual, se especializar e investir no negócio é a melhor maneira de viabilizar o seu sucesso”, conclui Ian Castro – Diretor Executivo da Intermídias.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Gente

Após participar do Festival Internacional de Cinema de Veneza e ser presença garantida na New York Fashion Week assim como Milão e Paris, a...

Gastronomia

Além da comida dos santos gêmeos, servida no restaurante todos os dias do ano, o público pode desfrutar também do 'Menu Experiência da Comida...

Salvador

A imaginação vai rolar solta no Lego Experience, que fará breve temporada no Parque Shopping Bahia, em Lauro de Freitas, a partir desta sexta-feira (13). A...

Música

Para marcar uma das festas mais tradicionais da Ilha, em comemoração ao padroeiro Nosso Senhor da Vera Cruz, o Village Itaparica promove neste sábado...

Gastronomia

Nova casa leva seu perfil mais informal à capital baiana

Moda

Evento acontece em dois finais de semana e é o local ideal para ousar

Gastronomia

Criada e produzida pela equipe do restaurante Pasta em Casa, a 5ª edição da Festa de San Gennaro vai acontecer no dia 21 de...

Salvador

Gratuito e com vagas limitadas, as atividades acontecem neste sábado, 14, e domingo,15,no Piso L4 Norte do empreendimento