Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Negócios

Venda de imóveis residenciais volta a crescer no país

Uma pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha – em dezembro de 2018, revelou que 65% da população brasileira acredita que a situação econômica do país vai melhorar nos próximos meses.

Com amostra composta por 2077 entrevistados, em 130 municípios brasileiros, a pesquisa revela um cenário otimista, onde 43% dos entrevistados acreditam que seu poder de compra vai aumentar, e 35% afirmam que a inflação deve cair nos próximos meses.

Diante desse cenário de transformações, o setor de imóveis se fortalece, gerando na população o reestimulo à compra e a consequente retomada de crescimento do setor.

Entendendo que se o setor imobiliário vai bem, o marketing digital para imobiliária também se fortalece, as agências digitais voltaram a investir em pesquisas, análises de cenários e estratégias para atração e captação de compradores.

“Fazendo uma breve pesquisa no ‘planejador de palavras-chave’ do Google, é possível perceber mais de um milhão de buscas por imóveis, através da internet, sendo mais da metade dos cliques feitos através de plataformas mobiles, que são os smartphones”, revela Alan Coelho – Diretor de Novos Produtos da Agência Intermídias.

Ao analisar as pesquisas e desenvolvendo um trabalho de marketing com excelência, é possível perceber uma resposta significativa na otimização das plataformas utilizadas nesse processo, aproximando corporações, imobiliárias e clientes.

Compras efetivadas

Trabalhando desde 2015 com a JVF Empreendimentos Imobiliários, a Intermídias conseguiu transformar os acessos no site em efetivações de compra, sendo 34 contratos fechados durante o seu processo de produção.

Para alcance desse resultado, a dinâmica contava com técnicas que ofereciam, ainda virtualmente, um serviço orçamentário e assistencial ao cliente, iniciando uma relação de confiança, gerando mais visibilidade, credibilidade e reputação à empresa.

Especialista em Inbound Marketing, a Intermídias oferece consultoria gratuita para clientes potenciais e garante resultados, já experimentados pela empresa, gerando crescimento e alto índice de retorno sobre investimentos.

“É inegável que na conjuntura atual, se especializar e investir no negócio é a melhor maneira de viabilizar o seu sucesso”, conclui Ian Castro – Diretor Executivo da Intermídias.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Música

O Verão na capital baiana será aberto em grande estilo no dia 11 de janeiro de 2026, no Centro de Convenções Salvador, com o Sunday Salvador, evento realizado...

Música

Atrações ainda serão divulgadas

Streaming

Na década de 80 o ator de John Candy era uma presença constante em comédias hollywoodianas, em especial por sua parceria com o diretor...

Gente

Top da Mega Model Brasil se une à Adriana Lima e Alessandra Ambrósio no squad brasileiro do show

Gastronomia

O restaurante Varanda Baiana, localizado na orla da Ribeira, em Salvador, acaba de lançar o Menu de Sexta, nova opção fixa da casa que...

Música

O Axé celebra quatro décadas de história e, para marcar esse momento, Alexandre Peixe vai comandar a gravação do Axézin Volume 6, no próximo...

Gastronomia

O bar Pirambeira promete uma experiência completa para o público do evento “A Cor do Samba”, que acontece no próximo domingo, 19 de outubro, a partir das 13h,...