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Moda & Beleza

Gamboa Brasil lança coleção Itapuã

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A designer Meire Ehrensperger lançou seu olhar criativo para um dos cartões postais mais famosos da Bahia. O Farol de Itapuã e o entorno do famoso e boêmio bairro soteropolitano foram as inspirações para a artista criar as estampas que dão identidade à coleção de Verão 2019 da sua marca, Gamboa Brasil.

A série Itapuã deu vida e cores à kaftans, vestidos, saídas de praia e muitas outras peças em seda pura que compõem a coleção, à venda nas multimarcas Martha Paiva e Paradoxus, ambas em Salvador, e através do site gamboabrasil.com.br.

“Tarde em Itapuã”, canção que deu início à parceria de Vinicius de Moraes e Toquinho nos anos 70, foi o start para o processo criativo. Depois, a cada visita ao bairro, a artista pôde sentir o sol que arde e o arrepio do vento que a noite traz e ver o encontro de céu e mar e os espaços serenos que a música ressalta. “Quis resgatar a história, a cultura e a beleza do lugar e fui até lá com esse olhar de poesia para traduzir o que vi e senti nos desenhos que se transformaram nas estampas da coleção”, explica.

Foto: Lucas Assis

Kelly Pinheiro é digital influencer e conhece, como ninguém, o universo de moda e estilo. Contato: kellypinheiro@bahiasocialvip.com.br

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Moda

Salvatore Ferragamo apresenta o Gancini 2.0

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A Salvatore Ferragamo tem o orgulho de revelar a segunda campanha digital dedicada ao nosso ícone: o Gancini. O diretor criativo Paul Andrew criou uma oferta abrangente de sapatos, roupas e acessórios, para homens e mulheres, com o monograma Gancini.

Foto: Divulgação

Para marcar o lançamento da coleção, a Salvatore Ferragamo mais uma vez recrutou o influencer Bryanboy para criar uma campanha digital. Nesta temporada, ele escalou sete amigos enquanto explorava a noção do que é ser icônico. Usando novas expressões do nosso ícone, o Gancini, e compartilhando suas considerações sobre o que significa icônico estão: Linda Tol, Tamu McPherson, Xenia Adonts, Carlo Sestini, Chris Burt-Allan, Tina Leung e Yoyo Cao. A campanha foi filmada em Milão.

Foto: Divulgação

Paul Andrew disse: “O Gancini é um belo símbolo com uma autêntica conexão com a Ferragamo – é baseado numa peça trabalhada em metal nos portões do Palazzo da empresa em Florença. O Gancini é um ícone para nós, um símbolo que articula e liga os valores da Salvatore Ferragamo”.

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Beleza

L’Occitane en Provence apresenta a nova Água de Limpeza Suave Rosto e Corpo Karité Bebê

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Após o lançamento da linha de cuidados infantis Karité Bebê, com produtos de perfumaria e cuidados com a pele e cabelos de crianças a partir de 3 meses de idade, desenvolvida à base da rica manteiga de karité, a L’Occitane en Provence apresenta um novo produto para complementar a rotina de cuidados, a Água de Limpeza Suave Rosto e Corpo Karité Bebê.

Pensando na praticidade e na rotina de cuidados do bebê, a marca francesa de cosméticos apresenta uma água de limpeza suave e sem enxágue para ser usada no corpo e no rosto. Contendo 96% de ingredientes de origem natural, sem parabenos, corantes e fenoxietanol, a Água de Limpeza Suave Rosto e Corpo Karité Bto

ebê possui fórmula sem enxágue, limpa delicadamente a pele, removendo resíduos e deixando-a levemente perfumada, com sensação de maciez e frescor imediato*. Pode ser usado para limpar a pele após as refeições, entre banhos em dias quentes e em diversas outras ocasiões. O lançamento também está disponível na versão 75ml, ideal para levar na bolsa do bebê.

Assim como toda a linha Karité Bebê, a Água de Limpeza Suave Rosto e Corpo foi testada sob controle dermatológico e avaliada por pediatra.

O lançamento já está disponível nas lojas físicas e e-commerce da marca.

*Teste em uso com acompanhamento pediátrico.

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Moda

Lenita lança coleção Resort 2020

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A primeira coleção do ano da Lenita, marca referência em sofisticação e modernidade no mercado da moda, já está disponível. Intitulada Resort 2020, a linha apresenta peças que transmitem toda a essência da marca, com um mood fresh e elegante, além de serem desenvolvidas especialmente para as temporadas de férias e viagens.

A Lenita, que em Salvador está localizada no Pátio Santa Luzia, no Horto Florestal, traz na coleção peças com aspectos mais naturais e rústicos, apresentando tecidos encorpados e com um leve toque de transparência. As texturas são outro ponto forte desta coleção, trazendo tecidos como linho, crepe de linho e algodão.

A estampa tropical também está presente, sendo combinada com os tecidos chiffons e georgete. O verde militar e os tons terrosos são cores de destaques da coleção Resort 2020, que ainda conta com peças de tons neutros. Outra aposta da marca é o jeans, que chega como uma prévia do que vai surgir nas tendências de inverno deste ano.

Alinhada com um visual moderno e limpo, a coleção Resort 2020 traz para o público da marca opções como calças midi volumosas, blusas e vestidos com bordados geométricos, além de peças com shapes amplos, sempre com tendências e referências atuais de moda.

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