O jornalista baiano Vitor Evangelista, reconhecido pela curadoria e análise criteriosa das notícias na newsletter Espresso News, assume a apresentação do LIDE Talks, cujo lançamento acontece na próxima quinta, 21. A iniciativa é uma realização do LIDE Bahia e promete se tornar um novo marco no ambiente corporativo do estado.
O projeto surge com a proposta de criar um espaço diferenciado para compartilhamento de ideias, inspiração e conexão entre líderes empresariais. Para esta estreia, Evangelista recebeu o empresário Luiz Mendonça Filho, que compartilhou sua trajetória de vida inspiradora com os convidados.
A noite de estreia ganha ainda mais relevância com o lançamento em Salvador do livro “Marca que Marca – O Poder de um Brand Bem-Construído”, apresentado pela head de comunicação do LIDE, Monique Melo, co-autora da obra. Durante sua participação, ela abordará temas do capítulo “Branding em tempos de crise: estratégia de resiliência”, seguido de sessão de autógrafos.
O evento promete proporcionar uma experiência completa aos participantes, com degustação de whisky premium e a apresentação do novo charuto da Alonso Menendez, criando um ambiente sofisticado e propício para networking de alto nível.
