Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Negócios

Junior & Xororó estrelam juntos, pela primeira vez, ação de Dia dos Pais da Natura

Foto | Divulgação

Pela primeira vez, Junior & Xororó estrelam juntos uma ação de Dia dos Pais para a Natura. A participação dos cantores faz parte da estratégia de comunicação para divulgação da nova campanha de Dia dos Pais da marca.

Atrelada ao lançamento da nova fragrância Natura Homem Evolut.io, a campanha, criada pelo N-O-S (Sistema Operacional Natura), lança luz sobre o tema da evolução pessoal masculina, colocando a paternidade como um espaço de inspiração, troca e, principalmente, como uma oportunidade de crescimento e desenvolvimento pessoal.

Afetividade

Em um tom bastante afetivo e emocional, o conteúdo produzido por eles, que será veiculado nas redes sociais, mostra Junior lendo uma carta comovente para seu pai, na qual expressa a importância da presença nas relações e reconhece em Xororó um exemplo de paternidade para os seus filhos. A mensagem ressalta como essa presença é fundamental na construção dos vínculos e no seu desenvolvimento (e evolução) pessoal.

Além da dupla de cantores, o ator Alexandre Nero também faz parte da campanha da Natura. No vídeo, o ator conta sobre ter orgulho de acompanhar seu pai no papel de avô de seus filhos, Noah, de 9 anos, e Inã, de 6 anos, destacando a conexão afetiva que construiu com eles. Nero também se emociona ao relembrar o processo de ressignificação da relação com o pai e a importância desse processo na construção da sua própria paternidade.

Natura Homem Evolut.io, lançamento da marca comunicado na campanha, é uma fragrância que traduz sofisticação e autenticidade para homens que nunca param de evoluir. Combina notas quentes de âmbar e sândalo com o dulçor do cumaru e toques cítricos de grapefruit e bergamota.

Quer ficar por dentro dos eventos mais badalados, das novidades culturais, tendências de moda, viagens, gastronomia e tudo o que acontece na Bahia? Então siga o @BahiaSocialVip no Instagram e não perca nenhum detalhe!

Leia mais

Música

Ingressos seguem válidos para novas data e local

Beleza

Tem batom que colore. Tem batom que hidrata. E tem o BT Vinyl, que faz os dois — e ainda desafia tudo o que...

Moda

Em um mercado saturado por collabs previsíveis, a adidas Originals e Bad Bunny seguem um caminho que não parece publicitário — parece pessoal. O...

Gente

O Museu do Mar Aleixo Belov acaba de dar mais um importante passo rumo ao reconhecimento internacional. A instituição foi oficialmente aceita como membro...

Gastronomia

A sensação do momento, o “Morango do Amor”, está conquistando não apenas as redes sociais, mas também o consumo do doce por delivery. De...

Gente

Em busca de aprimoramento profissional e muito networking, a dermatologista baiana, Drª Patrícia Gutierrez, participa, desta vez, da XXXI Jornada Baiana de Dermatologia, que...

Música

Ingressos já estão à venda para show em abril