Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Moda

Tommy Hilfiger e Sofia Richie Grainge apresentam uma nova era de sofisticação em coleção colaborativa

Foto | Alexandra Nataf

A Tommy Hilfiger apresenta Sofia Richie Grainge como sua mais nova colaboradora de design. Embaixadora da marca desde junho de 2024, Sofia estrela a campanha de Primavera 2025 da label, além de ter lançado sua primeira coleção-cápsula cocriada com a marca – “Sofia for Tommy” –, que chega ao Brasil nesse mês. Com imagens capturadas por Alexandra Nataf, a visão autêntica de Sofia sobre o luxo acessível se destaca com peças sofisticadas e acessórios inspirados na estética coastal cool.

“Tommy é um verdadeiro ícone de estilo”, diz Sofia. “Ele é alguém que sempre admirei como designer e força criativa desde que comecei a trabalhar na indústria da moda. Tenho muito orgulho de apresentar uma coleção que incorpora sofisticação descomplicada para o dia a dia. Essas peças foram criadas para uma autoexpressão sem limites e um profundo amor pelo estilo clássico autêntico – valores que Tommy e eu compartilhamos.”

“Sofia representa a mulher moderna e multifacetada, capturando a força e a profundidade da geração atual”, afirma Tommy Hilfiger. “Como modelo e empreendedora, ela conquistou o público com sua interpretação contemporânea do estilo atemporal. Sofia eleva peças clássicas a itens essenciais contemporâneos que definem uma nova era da moda.”

O lançamento conta com 24 peças refinadas, criadas para elevar qualquer guarda-roupa do dia a dia, explorando cor, textura e volume. Inspirando-se em silhuetas preppy de arquivo e nas tradicionais bandeiras náuticas, a cápsula ‘Sofia for Tommy’ é centrada em peças que unem sofisticação refinada com um toque moderno e descomplicado. Entre os destaques, estão blazers estruturados, calças jeans de wide leg, e uma série de vestidos elevados e discretos. Para homenagear a mistura única de elegância casual e feminina de Sofia, a paleta de cores traz uma abordagem mais profunda do tradicional sofisticado do vermelho, branco e azul americano, com tons de creme, carmim e marinho.

collab dá continuidade ao legado da Tommy Hilfiger de parcerias visionárias com mulheres estilosas e influentes, como JISOO, do grupo de K-Pop Blackpink, Gigi Hadid, Hailey Bieber e Zendaya. Ao fundir sua visão única com o icônico estilo americano da Tommy Hilfiger, Sofia Richie Grainge traz sua confiança natural e um ponto de vista contemporâneo e desejável. Essa fusão de perspectivas eleva a coleção feminina de Primavera 2025 da Tommy Hilfiger, reafirmando o compromisso da marca com a autoexpressão sem limites e o luxo descomplicado.

Leia mais

Música

Pelo terceiro ano consecutivo, o Sorriso Maroto viaja o Brasil levando o show “Sorriso Maroto – As Antigas”, só com os sucessos antigos. A banda anunciou recentemente a...

Gastronomia

Marca espanhola celebra ouro para a 1906 Black Coupage e premiações inéditas para a Estrella Galicia 0,0 e a 1906 La Milnueve

Cinema

Entre os vários gêneros que o cinema brasileiro tem explorado com regularidade nos últimos anos, o thriller é um dos que menos aparece na nossa cinematografia....

Gastronomia

Chega a sua 11ª edição o Festival Sabores de Itacaré, um dos maiores e mais importantes eventos essencialmente  gastronômicos da Bahia, que será realizado...

Gente

A Casa de Apostas Arena Fonte Nova fará uma ação especial nesta segunda-feira (11) para reverenciar a vida e a carreira do mestre Gilberto...

Gastronomia

Unidades Horto Florestal e Shopping Barra apresentam o “Cuscuz de frutos do mar, com peixe na crosta de castanha e creme bisque”

Perfil

Conduzido pelo desejo de transformar, criar valor e impacto, o arquiteto e designer Dudu Logemann leva para sua trajetória criativa os mesmos princípios de...