Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Gente

Maria Brasil lança segundo livro durante palestra de Richard Barrett, em Salvador

Foto | Divulgação

A consultora, professora e palestrante Maria Brasil, que atua para que empresas garantam eficiência estratégica enquanto geram valor para o mundo, apresenta ao público o seu mais novo livro, onde reúne os aprendizados adquiridos durante o seu mestrado na área de Marcas, Comunicação e Cultura realizado em Londres. Em Salvador, a obra tem lançamento marcado em dois momentos.

O primeiro será no dia 1º de abril, no Teatro Sesc Casa do Comércio, durante palestra do renomado Richard Barrett. Considerado um dos mais influentes pensadores nos temas de liderança e evolução dos valores humanos nos negócios e na sociedade, o britânico assina o prefácio da obra. 

Já no dia 02 de abril, o evento acontece na Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), com a presença do autor e empresário Joaci Góes, cuja trajetória empresarial é marcada por contribuições significativas para o desenvolvimento local – que é responsável pelo prefácio da versão brasileira da obra. Ambos os eventos são abertos ao público mediante inscrição prévia. 

A partir de entrevistas com CEOs e importantes lideranças de empresas brasileiras e globais, Maria propõe em sua nova obra uma nova estrutura para a gestão de marcas, a chamada ‘Anatomia da Marca’, que prioriza essas dinâmicas internas para construir marcas mais orientadas para a geração de valor.

“Ao promover uma cultura baseada em valores conscientes e centrados no ser humano, as marcas podem desenvolver comunicações percebidas como mais autênticas pelo público, cultivando assim relacionamentos mais profundos e duradouros”, destaca Maria, que compartilha com o público insights gerados a partir da experiência de profissionais que são referências no assunto, como ⁠Luiza Helena Trajano, Presidente do Conselho de Administração Magazine Luiza;⁠ Luiz Seabra, Fundador da Natura; ⁠Estevan Sartoreli, CEO da Dengo Chocolates;⁠ ⁠Diego Barreto, CEO do  iFood; Renato Franklin, CEO da Casas Bahia; ⁠Caito Maia, Fundador da Chilli Beans; ⁠Tania Kulb, Ex CMO do McDonald’s Brasil; e muitos outros.

SERVIÇO

Lançamento do Livro Marcas com Alma, de Maria Brasil 

Data: 1 de abril 

Horário: 19h

Local: Teatro Sesc Casa do Comércio

Inscrições: https://www.sympla.com.br/evento/richard-barrett-em-salvador-o-novo-paradigma-da-lideranca/2818135?referrer=abrhba.strelo.com.br

Data: 02 de abril

Horário: 19h

Local: Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB) | Rua Edístio Pondé, 342 – Stiep

Confirmação: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfxBaFoNoKSOlLNh9pRs1ZQ6fb_ONDOQv48tw_t0PNpsdOcSg/viewform?usp=send_form

Leia mais

Música

Turnê celebra os 50 anos de carreira do artista

Música

Por questões de última hora que fogem ao controle das produtoras envolvidas, o show da orquestra cubana Buena Vista que aconteceria no próximo domingo, 30, em...

Música

A CAIXA Cultural Salvador recebe entre os dias 05 e 07 de dezembro a cantora Zizi Possi com o espetáculo “De Volta ao Começo”,...

Cinema

Com o diretor grego Yorgos Lanthimos, não há meio termo. Ou a pessoa ama ou odeia seus filmes. Provocador e sempre explorando o absurdo...

Gente

A cidade de Salvador será palco de uma noite histórica dedicada à memória de Márcio Freire, surfista baiano que marcou o surfe de ondas...

Exposição

Mostra destaca temas atuais e urgentes através de 144 obras vencedoras do concurso anual

Cinema

Dez anos após o ótimo Zootopia, a Disney Animations resolveu dar uma sequência às aventuras da dupla improvável entre uma coelha e uma raposa...