Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Negócios

iFood é a marca mais amada pelos  brasileiros pelo terceiro ano consecutivo

Foto | Divulgação

O iFood, empresa brasileira de tecnologia referência em delivery na América Latina, foi reconhecida pelo terceiro ano consecutivo como A Marca mais Amada pelos brasileiros pelo terceiro ano consecutivo, segundo o estudo desenvolvido pela Ecglobal, a partir do Net Love Score.

“É muito gratificante ser reconhecida como a marca mais amada pelos brasileiros. Somos uma empresa jovem, com apenas 13 anos no mercado, liderar o ranking que conta com grandes marcas pelo terceiro ano consecutivo é um grande feito para nós. Esse resultado traduz todo o trabalho de consistência de marca e mensagem que temos feito ao longo dos últimos 3 anos e também é fruto da nossa  cultura forte e inegociável, vivenciada pelos mais de 6 mil colaboradores que temos”, afirma Ana Gabriela Lopes, CMO do iFood.

Desde a última pesquisa, o iFood alcançou marcos significativos para sua trajetória que contribuíram para este reconhecimento com destaque para o alcance dos 100 milhões de pedidos na plataforma, que posiciona a robustez da empresa e sua importância no dia a dia de milhões de brasileiros.

Além de outras conquistas relevantes como a realização do iFood Move, maior evento para restaurantes delivery da América Latina, realizado na última semana; o recebimento do primeiro Leão de Ouro no prestigiado Festival de Cannes, com seu case junto a Cazé TV na Copa do Mundo Feminina; a indicação para o Effie Awards 2024; estar entre as “Trio Triunfantes”, que são três empresas latino americanas que se tornaram referência global em seus segmentos, segundo o Relatório de Transformação Digital da América Latina 2024, da Atlantico. Por fim, ter sido também uma das três marcas mais mencionadas no Rock in Rio Brasil 2024 e no BBB24.

O estudo da Ecglobal é elaborado a partir do Net Love Score (NLS), um indicador que mede fatores e dinâmicas que conectam pessoas e marcas nas mais diversas dimensões. O NLS analisa a conexão emocional genuína, a performance dentro da categoria em termos de lealdade e amplitude, com base na população brasileira.

Leia mais

Literatura

Escritor baiano fez carreira no mundo dos negócios, mas a literatura o acompanha desde cedo

Gastronomia

O Guia Michelin anunciou recentemente a lista dos 20 melhores hotéis do Brasil em 2025, e o Botanique Hotel Experience, localizado na Serra da...

Gente

O Bahia Bank marcou sua estreia oficial em Salvador com participação no 20º BahiaRH, congresso promovido pela ABRH-BA e realizado nos dias 16 e...

Gente

O The Latvian vai marcar presença no ATP Challenger Sauípe Open com uma proposta que vai muito além das quadras. Entre os dias 22 e 26 de outubro, o...

Beleza

Celebridades como Bruna Marquezine, Sabrina Sato, Iza, Virgínia, Bruna Biancardi e Paolla Oliveira já se renderam à potência da UNYQUE PRO, tecnologia estética de...

Gastronomia

O Almacen Pepe realiza nesta quarta-feira (22), às 19h, uma experiência gastronômica exclusiva dedicada ao Omakase, tradição japonesa que significa “deixo aos seus cuidados”....

Música

A Orquestra Sinfônica da Bahia apresenta neste domingo, 26 de outubro, às 11h, um concerto gratuito no Santuário Nossa Senhora de Fátima, localizado no Colégio Antônio Vieira, no Garcia. Sob a...

Música

A edição de 25 de outubro da JAM no MAM vai celebrar a arte e o legado de Milton Nascimento, que faz aniversário no...