Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Negócios

Artista e designer Fabio Yukio lança sua nova marca, Armory, no mercado nacional

Fotos | Gabriela Schmidt

Armory, em sua tradução direta do português, nos remete a um local grandioso e fortificado, que abriga uma coleção de itens valiosos que proveem poder. Seguindo este conceito, o designer e artista Fabio Yukio elencou a palavra como nome de seu novo projeto: uma marca atemporal com peças essenciais, mas criada com uma estética intensa e energética e modelagens perfeitas.

“A Armory rompe com o padrão da figura feminina idealizada. Minha inspiração para a marca vem de um aspecto que sempre admirei nas mulheres: sua resiliência inabalável e a força que precisam ter para chegar aonde querem chegar. O nome faz associação ao poder, à luta, força e capacidade de cada uma, simbolizando o arsenal emocional e físico que carregam em suas jornadas únicas.”, conta Fabio, fundador e diretor criativo da grife.

Lançada em novembro deste ano para o varejo, a label apresenta um acervo único de criações atemporais, onde cada modelo é uma declaração de poder e estilo. A ideia é oferecer à mulher contemporânea opções que façam com que as suas clientes sejam percebidas com sofisticação e autoridade.

Para celebrar sua estreia no mercado de moda, a Armory lança sua coleção de Verão 24, com peças essenciais e atemporais. A linha representa uma mulher autêntica com modelagens perfeitas, paleta de cores vibrante e estampas exclusivas. “Para o nosso debut, preparamos um lançamento completo para o guarda-roupa feminino, com uma variedade de estilos que reúnem a sofisticação da alfaiataria com itens statement.”, conta Fabio Yukio, fundador e diretor criativo da grife.

Dentre os tons, estão neutros como o off white, bege e preto, assim como os vibrantes, como rosa e azul. Os materiais premium presentes na coleção são variados, como linho, seda, tricô, couro e vinil. A linha conta com duas estampas exclusivas, que promovem um mood mais energético às criações. O primeiro é um animal print de onça, em variações de azul, rosa e bege. Já o segundo rapport retrata a flor hortênsia, com detalhes lilás e verdes em duas versões, um em off white e outro dark (preto).

A coleção de Verão 24 da Armory já está disponível nas mais de 113 multimarcas espalhadas pelo Brasil e terá vendas pelo e-commerce próprio, a partir do início de 2024.

Leia mais

Gente

O Núcleo de Decoração da Bahia realiza no próximo dia 17 de dezembro, das 10h às 17h, a ação social “Natal Núcleo do Bem...

Literatura

Salvador será palco, no próximo dia 16 de dezembro (terça-feira), às 18h, no Shopping Barra (Coworking L3 Oeste), do lançamento do livro “A menina...

Teatro

Embora o humor corra nas veias de Bruno Mazzeo e Lucio Mauro Filho, carregar o DNA de dois ícones da comédia brasileira e ainda seguir a mesma...

Gente

Salvador ganhou, nos últimos dias 16 e 17, um novo endereço dedicado à cultura do vinho: a Cork Wine Lab, idealizada pelo empresário Fred...

Beleza

Existe algo de curiosamente íntimo quando a maquiagem cruza o território da memória. A coleção BT ♥ Coca-Cola, assinada por Bruna Tavares, nasce exatamente...

Pets

Viajar com pets deixou de ser um programa raro e, ano após ano, se fortalece como tendência entre os brasileiros. Em 2023, cerca de...

Moda

A Dress to apresenta Dress to Wishes, uma coleção que traduz o espírito de renovação da temporada em moda com intenção, leveza e sofisticação...