A partir desta quinta-feira, 31, Ricardo Chaves, Magary Lord, Ramon Cruz, Jonga Cunha e Andrezão Simões iniciam o novo projeto, chamado “Mudei de Nome”.
Com a mesma proposta de diversão no palco, sem amarras mercadológicas, levando alegria, promovendo convívio e festas temáticas na cidade. Na noite de quarta, 30, o grupo lotou a Villa São José no Anarriê Alavontê, último show do movimento musical.
No repertório, preparado especialmente para a ocasião, sucessos de Luiz Gonzaga, Flávio José, Alceu Valença, Elba Ramalho e diversos artistas da Bahia embalaram o público durante mais de três de show. Na setlist também não faltaram os hits autorais – cantados em coro pelos presentes.
O público entrou no clima da festa temática e deu as boas vindas aos festejos juninos em Salvador comparecendo ao disputado evento com trajes típicos. Como aconteceu nas edições anteriores, o espaço recebeu decoração temática e barracas de comidas típicas, transformando a Villa São José em um verdadeiro vilarejo de interior.
“Achei sensacional a escolha do nome do novo projeto dos artistas que integravam o Alavontê. Mantendo o espírito de brincadeira e criatividade do grupo, não tenho dúvida de que vem muita coisa boa por aí”, disse Carina Carvalho, empresária.
A nova música de trabalho, também chamada “Mudei de Nome”, foi lançada no show e já está disponível em todas as plataformas digitais.